Logomania domina os pulsos em relógios onde as horas não têm vez

outubro 04, 2011

Estampada, cravejada ou entalhada, grifes de moda levam suas assinaturas ao último grau de sofisticação em poderosos acessórios.
Grandes e centralizados ou pequenos e multiplicados, os logotipos roubam a cena e tornam-se as grandes estrelas dos relógios das grifes internacionais DKNY, Marc by Marc Jacobs e
Armani Exchange, todas distribuídas no Brasil, com exclusividade, pelo Grupo Dumont Saab. Verdadeiros impérios de moda e estilo, as marcas investem pesado no fascínio que exercem nas fashionistas e substituem as horas pelas assinaturas em seus cobiçados mostradores.
Imponente. Essa é a palavra que melhor descreve a peça AX 6006 da renomada Armani Exchange. Uma confortável e marcante pulseira em couro abriga, em conjunto com o mostrador, o célebre logo da marca impresso em branco. A caixa metálica e os ponteiros, também na cor branca, finalizam o acessório de forma surpreendente.
Descontraído. A assinatura colorida Marc by Marc Jacobs confere vida e alegria ao modelo BM4552. Marcado pela ousadia, o relógio apresenta um visor estilizado no qual os números dão lugar as letras que compõem o nome da marca. Um charme a mais, a palavra MARC é reforçada pela aplicação de cristais multicoloridos. A pulseira e a caixa no tom branco complementam a peça em grande estilo.
Glamouroso. A caixa de aço polido inoxidável, resistente à água até 5 ATM, confirma o estilo sofisticado do relógio NY8152, da grife de moda americana DKNY. Já o fascinante bracelete tipo Bangle, em material translúcido nude, traz o logo da marca entalhado em alto relevo por toda sua extensão. Garantia de estabilidade e conforto aos mais variados formatos de pulso.
Arrojado. Também da nova-iorquina DKNY, o NY4954 destaca um delicado mostrador de formato circular no centro do elegante bracelete. Toda confeccionada em aço inox prata, a peça preenche e destaca o pulso, além de apresentar a assinatura da grife por toda sua extensão, formando uma ilustre textura.
SAC: 0800 – 055 4898
http://www.grupodumont.com.br
Sobre o Grupo Dumont Saab
Uma das empresas líderes do mercado relojoeiro desde 1970, o Grupo Dumont Saab é responsável pelo desenvolvimento das marcas próprias Dumont e Condor New, além da distribuição das grifes internacionais adidas, Emporio Armani, Fossil, Diesel, Michael Kors, Marc by Marc Jacobs, Armani Exchange e DKNY.

Via: Ralcoh

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista