M&M´S® Árvore de Natal é garantia de diversão para as festas de fim de ano

outubro 10, 2011



O chocolate que é pura diversão traz edição limitada da irresistível M&M'S® Árvore de Natal

As comemorações de fim de ano vão ficar ainda mais divertidas e coloridas. M&M’S®, o chocolate mais vendido no mundo, traz uma novidade irresistível para celebrar uma das datas mais especiais: a exclusiva M&M’S® Árvore de Natal, que será vendida em supermercados de todo o Brasil a partir de outubro.


Perfeita para presentear, a novidade vem em uma embalagem em formato de árvore de Natal, recheada com 100g dos deliciosos M&M’S® Chocolate ao Leite. Com irresistíveis confeitos nas cores verde e vermelha, a exclusiva M&M’S® Árvore de Natal é ideal para uma celebração com muito mais diversão.

“O Natal é o segundo período mais importante do ano para o mercado de chocolate e, nos últimos três anos, M&M’S® teve um crescimento superior ao do mercado, chegando à marca de 30%. Somos líderes de vendas no segmento de confeitos e, com o lançamento da M&M’S® Árvore de Natal, esperamos aumentar ainda mais esse sucesso, levando mais diversão aos consumidores nesta data comemorada com tanta alegria”, explica Valdir Nascimento, gerente de Marketing e Trade Marketing Chocolate da Mars Brasil.

O lançamento de M&M’S® Árvore de Natal vem acompanhado de um forte plano de mídia, com materiais de ponto de venda e um comercial de TV, que será veiculado diariamente entre 1º de outubro e 31 de dezembro. Sem deixar a diversão de lado, as grandes estrelas da divulgação são os personagens Vermelho e Amarelo, já adorados pelo público brasileiro. “Nesse ano, teremos um número de inserções em mídia 5 vezes maior do que tivemos em 2010. O comercial será veiculado nos canais de TV paga de maior audiência, sendo alguns deles Universal Channel, TNT, Sony, Fox, Warner Channel e Animal Planet”, conta Nascimento.

Além de M&M’S® Árvore de Natal, a linha regular de M&M’S®, composta pelas irresistíveis variedades M&M’S® Chocolate ao Leite, M&M’S® Amendoim e M&M’S® Chocolate Branco também pode ser encontrada nas lojas e supermercados de todo o Brasil durante o período de festas de final de ano.

Preço sugerido:
M&M’S® Árvore de Natal 100g - R$ 5,50 por unidade

Saiba mais sobre M&M’S® em www.m-msbrasil.com.br.

Sobre a Mars, Incorporated
Em 1911, Frank C. Mars fez os primeiros doces na cozinha de sua casa, em Tacoma, Washington, e estabeleceu as raízes da Mars como uma empresa de balas e chocolates. Em 1920, Forrest E. Mars juntou-se a seu pai nos negócios e juntos lançaram a Barra MILKY WAY®. Em 1932, Forrest mudou-se para o Reino Unido com o sonho de construir um negócio baseado na filosofia da "mutualidade dos benefícios" para todos – esta visão serve como a base da Mars, Incorporated de hoje. Baseada em McLean, Virginia - EUA, com um faturamento de mais de US$ 30 bilhões, atua em seis segmentos de negócio: Petcare, Chocolate, Alimentos, Wrigley, Bebidas e Symbioscience. Mais de 65 mil associados ao redor do mundo estão colocando os Princípios da Mars em ação todos os dias, fazendo a diferença para as pessoas e para o planeta por meio da performance.

As marcas Mars incluem: Chocolate – M&M’S®, TWIX®, SNICKERS®, DOVE®, GALAXY®, MARS® e MILKY WAY®; Petcare – PEDIGREE®, WHISKAS®, SHEBA®, CESAR® e ROYAL CANIN®; Wrigley – ORBIT®, EXTRA®, STARBURST®, DOUBLEMINT® e SKITTLES®; Alimentos – UNCLE BEN’S®, DOLMIO®, EBLY®, MASTERFOODS® e SEEDS OF CHANGE®; Bebidas – ALTERRA COFFEE ROASTERS™, THE BRIGHT TEA CO.™, KLIX® e FLAVIA®; Symbioscience –SERAMIS®, CIRKU™ e COCOAVIA™. Para mais informações, visite www.mars.com.br.
 
Via: LVBA

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista