Nova linha de fragrâncias com cheirinho Johnson´s

outubro 27, 2011



Produtos femininos, suaves e modernos. Assim são as cinco novas deo-colônias exclusivas que Johnson´s® está trazendo para o público adulto feminino. Elaborada com a qualidade, suavidade e delicadeza dos produtos da marca, a nova linha foi inspirada nas pequenas emoções do dia a dia da mulher para despertar a memória de seus melhores sentimentos, e lembrá-la de viver intensamente cada toque.

Combinando alfazema, jasmim, lavanda, camomila, frutas secas, folhas verdes e gerânio com mandarina, a proposta do lançamento é que a consumidora possa escolher a fragrância que mais combina com cada momento do dia, dentre as opções disponíveis: Suavidade, Equilíbrio, Energia, Frescor e Conforto.

As embalagens da nova linha apresentam um visual moderno e alegre, com motivos florais, bem femininos e cores agradáveis, transmitindo todo o cuidado de Johnson´s® com as mulheres. Por isso, as novas fragrâncias também são ótimas opções para presentear pessoas queridas em ocasiões especiais. “Queremos conquistar as mulheres com uma linha que ressalte a sua feminilidade e o estilo leve e alegre das brasileiras”, comenta o Gerente de Marketing de Johnson´s®, Luis Ruiz.

Sobre o lançamento - Cada fragrância vem em uma embalagem de 200 ml com desenhos inspiradores tanto no cartucho como no frasco, e com uma válvula spray. As versões Frescor e Conforto também estão disponíveis em embalagens econômicas de 400 ml. 
 
Frescor: A refrescância da alfazema, com uma pitada gostosa de hortelã, para te deixar com cheiro de corpo fresquinho num dia de vento.

Suavidade: O carinho das flores de gerânio com a delicadeza da mandarina para te deixar com cheiro de amor novinho em folha que dá vontade de andar de mãos dadas no final da tarde.

Energia: Uma combinação de frutas frescas e folhas verdes para te deixar com cheiro de música boa que dá aquela alegria contagiante para enfrentar seu dia.

Conforto: A exclusiva fragrância Aromarelax™ da Deo colônia JOHNSON’S® combina a leve doçura da baunilha com as essências relaxantes de jasmim para te deixar com cheiro de abraço acolhedor de melhor amiga que a gente queria que nunca terminasse.

Equilíbrio: A pureza da lavanda com o bem-estar da camomila para te deixar todo dia com cheiro de domingo tranquilo, para que você escolha fazer nada ou tudo. 

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista