Pepsi Twist lança novo layout

outubro 07, 2011



Embalagem traz imagem dos limões que marcaram a comunicação do produto entre 2002 e 2008
Pepsi Twist lança novo layout
Está de volta a personalidade irreverente dos limõezinhos, personagens que consagraram Pepsi Twist , em 2002, quando o produto foi considerado uma inovação no segmento de refrigerantes.

Os limõezinhos estão presentes as embalagens e na campanha da marca. O design, alinhado com a linha Pepsi, foi desenvolvido pela agência Narita Design e traz uma identidade mais contemporânea, trabalhando o código de cor especifico que traz o verde do toque do limão, reforçando o atributo principal de Pepsi Twist. 

A comunicação da nova linha Pepsi Twist, assinada pelas agências Super Produções, Riot e Rapp Brasil, também traz de volta os limõezinhos que conquistaram o público brasileiro nas campanhas de Pepsi Twist exibidas de 2002 a 2008.

"Os limõezinhos foram marcantes na comunicação de Pepsi Twist, e acreditamos que a presença destes personagens tão queridos pelo público aliado a forte presença no ambiente digital, vai agregar ainda mais valor ao novo momento da marca", informa Luciana Fortuna, diretora de marketing da divisão de bebidas da PepsiCo.

A campanha - A comunicação foi dividida em duas fases totalmente focadas no ambiente digital. Em uma fase teaser, vídeos protagonizados por Marcos Mion, Marimoon, Felipe Neto e Christian Pior clamavam pela volta dos limões e estimulavam o público a usar a hashtag #voltalimao.

Passeatas em pontos movimentados de SP , uma fan page #voltalimao e o uso da hashtag no Twitter, estimulavam a interação com o público neste período. Com a revelação do significado da hashtag #voltalimao, começa um concurso cultural na fan page da marca. Os usuários devem tirar fotos com limões e as fotos selecionadas concorrerão a um Ipad 2.

Com uma pegada divertida, alinhada com a campanha "Pode Ser Pepsi", os limões também estarão presentes em blitzes e anúncios, sempre alinhados com o conceito.

Pepsi Twist regular está disponível nas embalagens lata com 350ml, 600ml, 1l e 2l, enquanto a versão sem açúcar estará presente nas embalagens lata com 350ml e 2l.

Via: AMBEV

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista