Primeira fornada dos famosos panettones da Cacau Show chega às mais de 1.060 lojas da rede em todo o País

outubro 18, 2011



A maior rede de chocolates finos do mundo iniciou a produção dos seus tão aguardados pães natalinos e, a partir da segunda quinzena de outubro, os apaixonados por esse ícone do Natal poderão degustar dois sabores: o Panettone Trufa Tradicional 750 g, deliciosa combinação de massa fofinha com muito recheio de trufa; e o Panettone de Frutas 500 g, que traz as clássicas frutas cristalizadas.

“Hoje, o panettone responde por 70% das nossas vendas de final de ano, que se iniciam com a produção da primeira fornada e seguem até o Natal. O produto é tão importante para o negócio nessa época do ano, assim como o ovo de Páscoa no período de março e abril”, destaca Alexandre da Costa, presidente da Cacau Show.

A Cacau Show ainda vai surpreender seus clientes com uma linha especial de Natal, com mais de 30 itens, incluindo os novos sabores do famoso panettone recheado com trufa. O Panettone Trufa Tradicional 750 g, que está chegando às lojas de todo o Brasil, tem preço a partir de R$ 42,90. Já o Panettone de Frutas 500 g pode ser encontrado a partir de R$ 13,90.

Sobre a Cacau Show
Fundada em 1988, a Cacau Show se tornou, em apenas 23 anos, a maior rede de chocolates finos do mundo. São mais de 1.060 franquias em operação nos principais shoppings, avenidas e ruas comerciais de todo o Brasil. Com uma produção de 12 mil toneladas de chocolate ao ano, a Cacau Show está em constante inovação, e também é uma especialista em trufas, com mais de 25 sabores. O espírito empreendedor de Alexandre Tadeu da Costa, presidente da empresa, tornou a marca referência no mercado nacional. Para o empresário, tudo isso tem um significado ainda maior. Cada trufa, tablete ou bombom é uma forma de despertar um sorriso. Por isso, a Cacau Show se esforça ao máximo para oferecer uma variedade de produtos e sabores para todos os gostos e momentos.
 
Via: RP1 Comunicação

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista