Sawary Jeans lança linha orgânica

outubro 03, 2011



Moda, estilo e atitude!.

Antenados com as necessidades do meio ambiente, a Sawary Jeans, uma das maiores fabricantes de jeans da América Latina, prova que na moda, além de estilo, é necessário ter atitude! Agora a marca que é referência em pronta-entrega, está lançando a Linha Orgânica Sawary.

Desenvolvida com algodão orgânico, que não utiliza agrotóxicos ou adubos químicos, preservando a biodiversidade e os solos, a linha vem com saias, shorts e diversos modelos de calças: skiny, cigarrete, cintura intermediária, modela bumbum e calças masculinas, entre outras.

Todas as peças virão com um tag especial, todo feito em papel orgânico, para que o consumidor possa saber que está comprando um produto certificado e de acordo com normas de conservação do ecossistema.

As peças são embaladas num saquinho também orgânico, desenvolvido com amido de milho que, uma vez descartado pode se transformar em adubo para a terra.

As etiquetas internas e externas são confeccionadas com algodão, lona, juta e garrafas PET.

“A moda pode e deve estar alinhada com os princípios ecologicamente corretos e essa foi uma das formas que escolhemos para oferecer nossa contribuição ao meio ambiente”, justifica Miled El Khoury, da empresa.

A novidade chega às lojas multimarcas de todo o país em outubro. O planeta, com certeza, agradecerá!

A Sawary Jeans tem uma das maiores distribuidoras de confeccionados do país via pronta entrega e se consagrou como uma das mais importantes empresas de moda da América Latina. Possui duas unidades em São Paulo, uma delas no Tatuapé, onde acontecem as primeiras etapas da produção e o atendimento aos grandes varejistas e uma loja de pronta-entrega no Brás. A empresa é a primeira marca mais lembrada pelo público feminino em relação ao jeans no Brasil, e a segunda marca de jeans mais lembrada nacionalmente por todos os públicos de acordo com o IPESO – Instituto de Pesquisa. É responsável por 500 empregos diretos e aproximadamente 10.000 indiretos, distribuídos entre oficinas de costura, de acabamento, lavanderias e outros prestadores de serviço. A Sawary Jeans reúne 35.000 pontos de venda ativos em sua carteira de clientes, localizados no Brasil e em mais onze países: Portugal, Espanha, Líbano, África do Sul, EUA, México, Chile, Bolívia, Paraguai, Itália e Austrália. Com constantes investimentos em tecnologia de produção conta com uma equipe de estilo inovadora, modelistas qualificados e faz lançamentos revolucionários para o segmento, como a calça Levanta Bumbum, já sucesso de vendas e a recém lançada - Modela Bumbum - entre mais de mil modelos diferentes de jeans que a empresa disponibiliza.[ www.sawary.com ].

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista