Sony lança MP3 Player Walkman ideal para prática de esportes

outubro 06, 2011




Disponível em quatro cores, o modelo NWZ-W262 é resistente à água e tem capacidade para até 470 músicas



A Sony lança este mês o NWZ-W262, um MP3 Player Walkman com design diferenciado e perfeito para quem gosta de praticar atividade física acompanhado de uma boa música. Disponível em quatro cores – preto, branco, azul e rosa –, o MP3 Player Walkman não tem fios e fica acoplado aos fones de ouvido. 

Com capacidade de 2GB de memória, o NWZ-W262 chega a armazenar até 470 músicas (gravadas em 128Kbps) e reproduz arquivos MP3, WMA, Linear PCM e AAC. Conta com a função Zappin, que acionada com um simples toque reproduz trecho das músicas, podendo optar pelas opções Zappin short, para ouvir quatro segundos da música ou Zappin long, para 15 segundos.

“O MP3 Player Walkman tem um encaixe perfeito no ouvido que deixa o usuário à vontade para a prática de esportes. Além disso, pode ser utilizado mesmo em dias de chuvas e garoas, já que é resistente à água, podendo inclusive ser lavado após sua utilização”, comenta Carla Murakami, gerente de produto da linha de áudio portátil da Sony Brasil 

Equipado com a função Quick Charge, em apenas três minutos de carga é possível reproduzir 60 minutos de músicas. O MP3 Player possui ainda tecnologia Drag & Drop, para arrastar as músicas favoritas sem a necessidade de um software, e funções Repeat e Shuffle. 

Para Carlos Paschoal, gerente geral de Marketing, Comunicação e Inovação da Sony Brasil, “esses novos modelos comprovam que a Sony está preocupada em oferecer soluções específicas para cada perfil de consumidor. Eles aliam design, modernidade e tecnologia para proporcionar aos nossos clientes entretenimento de qualidade”. 

O preço sugerido do MP3 Player Walkman NWZ-W262 é R$299,00 e estará disponível a partir deste mês. 


Visite o site www.sony.com.br/store

Sobre a Sony Brasil: A Sony conta com 2.165 funcionários distribuídos em dois escritórios - São Paulo e Rio de Janeiro - e nas fábricas na Zona Franca de Manaus. Em maio de 2008, a empresa apresentou sua primeira loja própria Sony Store do Brasil e atualmente já conta com seis lojas presentes nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador e Porto Alegre.

A empresa estrutura-se em duas áreas: Consumidor e Profissional. A primeira, voltada para o consumidor final, fabrica e comercializa toda a linha de áudio e vídeo. Já a área Profissional está dividida entre os departamentos de B2B e de Broadcast. 

A Sony Brasil atingiu crescimento de 65% em 2010, o maior incremento entre todos os países de atuação da companhia, passando de 14ª para 8ª maior operação no mundo.

Seus processos, instalações, produtos e serviços são incorporados a um Sistema de Gestão Ambiental, que conta com o envolvimento de todos os colaboradores da empresa. Em respeito ao meio ambiente, tem como boa prática a coleta de pilhas e baterias, através dos postos de Serviço Autorizado Sony, dando a destinação adequada às mesmas.

A Sony Corporation é patrocinadora oficial da FIFA até 2014, e seu contrato de US$ 305 milhões prevê a participação em mais de 40 eventos neste período, inclusive a Copas do Mundo FIFA de 2014.

Via: CDN

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista