Fleischmann lança embalagem de Natal para seu Fermento em Pó Químico

novembro 22, 2011




A Fleischmann, marca sinônimo de qualidade presente no Brasil há 80 anos, preparou uma novidade para seus consumidores, o Fermento em Pó Químico 100g, chega a partir deste mês aos supermercados de todo o Brasil em embalagem comemorativa ao Natal.

Na culinária doméstica, o fermento em pó químico é um ingrediente fundamental no preparo de bolos, tortas, biscoitos, entre outras delícias da culinária.

A Fleischmann é a primeira marca a lançar o Fermento em Pó Químico em embalagem com rótulo decorativo, um diferencial que vai deixar as cozinhas brasileiras ainda mais coloridas e prontas para receber o Natal. O novo rótulo traz diversos ícones natalinos, mas o destaque é o bolo, que está incompleto, já que o Papai Noel não resistiu ao sabor e à qualidade Fleischmann e garantiu o seu pedaço.

“Sabemos que o Fermento em Pó Químico é um dos ingredientes principais para o preparo de grande parte das receitas natalinas, por isso não poderíamos ficar de fora desta comemoração. Esse é o presente de Natal da Fleischmann para seus consumidores”, explica Henrique Franco, gerente de Produtos para o canal Consumo. 

As embalagens foram desenvolvidas pela agência B+G e o rótulo é uma criação da Staff.


Sobre a Fleischmann
Atuando no mercado brasileiro há 80 anos, a Fleischmann é reconhecida pela produção de Fermentos: Biológico, Fresco, Seco e Instantâneo e Fermento Químico. Além da linha de Misturas para Pão, a Fleischmann tem uma linha de Misturas para Bolo em 13 diferentes versões. Os sabores de bolos mais recentemente lançados são Petit Gateau/Brownie, ChocoMousse, Limão e Fubá. Na linha de sobremesas líquidas a marca oferece Pudim de Leite, Quindim, Pudim de Brigadeirão, Chantilly e mais recentemente o Manjar. Em 2010, a Fleischmann ampliou seu portfólio de produtos com o lançamento das Gelatinas Fleischmann, apresentadas nas versões: Nutrição e Sabor sem Culpa.

O diferencial desses produtos são as 11 vitaminas, versões com açúcar orgânico e sucralose e os sabores exclusivos Chá Verde com Limão e Açaí com Guaraná. A marca também conta com Farinha de Trigo, Amido de Milho e Aromas que podem ser utilizados em diversos pratos.

Visite o site:

You Might Also Like

3 Comments

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista