Produtos Fashion da novela "Aquele Beijo"

novembro 11, 2011

A Globo Marcas em parceria com a Bottero lançou a coleção Aquele Beijo, em modelos inspirados na novela das 19 horas, escrita por Miguel Falabella. São 4 modelos inspirados nas personagens:

A Belezinha, essa botinha folk, de cano baixo e saltinho confortável, vai acompanhar as meninas que adoram as tendências e usar uma skinny. Já essa versão girly do mocassim, em cores tentadoras, aliás, vai deixar qualquer vestido ainda mais irresistível!

Mais romântico e clássico, o peep-toe Camila aparece com salto médio quadrado e confortável, ideal para um look vintage-quarentinha que está entre os hits desta temporada.

Para completar, tem ainda a Brigitte, uma sapatilha pra lá de sofisticada, com um detalhe de metal na ponta e que promete tirar da obviedade os looks do dia a dia.


Dando sequência à parceria de sucesso nas novelas das 19h iniciada com Ti Ti Ti e continuada em Morde e Assopra, Speciallità e Globo Marcas lançam, a coleção de esmaltes Aquele Beijo.

Com inspiração nos estilos de cada personagem, são sete esmaltes, que vão dos branquinhos cremoso e transparente ao marrom, e um extra-brilho, para você se sentir dentro do folhetim que já é sucesso entre as telespectadoras.

Lucena - um kit de francesinha, unhas clássicas, com um twist levemente holográfico, combinam com a modelo internacional.

Belezinha - em tom de pêssego, é a cor ideal para a personagem que nasceu e se criou em concursos de beleza.

Deusa - o leve dourado exuberante para a mulher que por 20 anos viveu na cidade-luz.

Grace Kelly - bastante sensual, sua cor é o café.

Brigitte - a apaixonada por moda usa um malva moderno.

Sarita - líder da comunidade onde mora e estudante de direito, sua cor é o vinho, discreto e forte. Com inspiração nos estilos de cada personagem, são sete esmaltes, que vão dos branquinhos cremoso e transparente ao marrom, e um extra-brilho, para você se sentir dentro do folhetim que já é sucesso entre as telespectadoras.

You Might Also Like

1 Comments

  1. amei uma cortina amarela de tirinhas que tem no cenario da casa de mae iara ,mais eu procurei no globo marcas e não encontrei ,acho que todos esses itens deveriam esta a venda no site para quem mora em outro estado como eu,obrigado

    ResponderExcluir

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista