Branca de Neve em Dose Dupla no Cinema

dezembro 28, 2011

Em 2012, a história de Branca de Neve promete chegar aos cinemas em versões diferentes, em Espelho, Espelho Meu temos Lily Collins vive uma Branca de Neve em uma história mais cômica. Já no filme Branca de Neve e o Caçador, Kristen Stewart tenta se livrar da estigma da Bella da saga Crepúsculo, vivendo uma Branca de Neve mais heróica, a trama já segue a linha aventura épica.





Espelho, Espelho Meu
Título original: (Mirror Mirror)
Lançamento: 2012 (Estados Unidos)
Direção: Tarsem Singh
Atores: Lily Collins , Armie Hammer, Julia Roberts, Nathan Lane.
Gênero: Aventura
A Rainha Má (Julia Roberts) assume o controle do reino e exila a princesa Branca de Neve (Lily Collins) de lá. O que ela não contava era que a princesa receberia a ajuda de sete anões na tentativa de conquistar o seu direito ao trono.










Branca de Neve e o Caçador
Título original: (Snow White and the Huntsman)
Lançamento: 2012 (Estados Unidos)
Direção: Rupert Sanders
Atores: Kristen Stewart, Chris Hemsworth, Charlize Theron, Ian McShane.
Gênero: Aventura
Eric (Chris Hemsworth) foi contratado pela Rainha Má (Charlize Theron) para encontrar Branca de Neve (Kristen Stewart), que escapou do castelo. Contudo, quando ele descobre que o objetivo da sua patroa não é só recapturar, mas matar a jovem, ele passa a ajudá-la em sua fuga, dando início a uma perigosa aventura.

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista