Gomes da Costa traz novidade ao mercado: Pizzas de Atum Congeladas, sem conservantes e sem gorduras trans

dezembro 09, 2011



Preparo é rápido: apenas 12 minutos ao forno.

São Paulo – A Gomes da Costa, líder nacional em vendas de pescados enlatados, apresenta mais uma inovação na linha de pratos prontos: Pizzas de Atum congeladas.

Práticas e com sabor caseiro, chegam ao mercado em dois sabores exclusivos: Pizza de Atum com Mussarella, Cebola e Azeitonas Pretas e Pizza de Atum com Mussarella, Tomate e Azeitonas Verdes.

As pizzas não contêm conservantes e gordura trans e são saudáveis, pois o atum contêm Ômega 3. O preparo é rápido: apenas 12 minutos ao forno. As duas versões vêm em embalagens de 390 gramas e o preço sugerido ao consumidor é de R$ 9,99.

Perfil-A Gomes da Costa é uma empresa com mais de 55 anos de história bem sucedida no Brasil, que mantém a liderança na produção e comercialização de pescados enlatados. Como parte do espanhol Grupo Calvo, a empresa tem ampliado sua oferta de produtos, sua malha de distribuição, suas vendas ao exterior e seus compromissos com a sociedade e com o meio ambiente. Com uma linha industrial na cidade de Itajaí - SC, que constitui hoje o maior complexo de captura, recepção e processamento de pescados da América Latina, onde produz diariamente mais de um milhão de latas, a Gomes da Costa gera mais de 1,6 mil empregos diretos e desempenha importante papel não só no entorno da sua fábrica, mas na própria cidade. [www.gomesdacosta.com.br].

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista