L.I.L.Y, o novo perfume de Stella McCartney

dezembro 10, 2011



O estilista Stella McCartney (filha de Paul e Linda McCartney)lança sua segunda fragrância. A primeira, Stella, de 2003, tinha um monte de edições limitadas, então para 2012 um conceito inteiramente novo foi finalmente desenvolvido - uma fragrância chamada Lily. L.I.L.Y. é inspirado nas memórias de Stella da infância e da propriedade no campo, onde ela cresceu.

Stella explica para a revista WWD o nome da fragrância: "Vem do apelido do meu pai para minha mãe:" Linda eu te amo ". O nome é também do lírio do vale, o ingrediente - Eu amo-o como uma flor, e assim o fez a minha mãe - é delicado, feminino,inocente. Fazia parte do meu bouquet de noiva. Mas eu também queria explorar seu lado mais sombrio, mais masculino. É uma flor da floresta e eu queria capturar as raízes e o lado terroso dela. "

A composição é desenvolvido por Jacques Cavallier de notas incomum de trufas em cima, à base de extratos naturais, lírio do vale, no coração e musgo de carvalho na base, que representa o contraste sexy e sinistra para a flor no coração da fragrância. Todas as notas foram escolhidos pela própria Stella, que queria uma fragrância limpa e sem complicações.

O design do frasco é feito em estilo Art Deco e é uma mistura deluz e trevas, masculino e feminino. Peça de cristal do frasco lembra dos vasos antigos ingleses, enquanto a estrutura de metal representa um toque de modernidade e masculino.

A campanha, filmado por David Sims, apresenta a modelo polonesa Malgosia Bela, que é de 34 anos de idade. Stella queria o anúncio para mostrar a alguém que não é muito jovem e que não usa muita maquiagem.

L.I.L.Y. está disponível como um 10 ml roll-on, 30, 50 e 75 ml Eau de Parfum com uma coleção de acompanhamento para o cuidado do corpo.

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista