Perfumaria Phebo lança Vela perfumada da linha Isabela Capeto

dezembro 07, 2011




Fragrância exótica traz singularidade ao ambiente.

Pensando em transformar ambientes em espaços singulares, a Perfumaria Phebo lança a nova Vela perfumada da linha Isabela Capeto. A fragrância versátil, do primeiro perfume da estilista, foi desenvolvida pela perfumista Carmita Magalhães, da empresa francesa Mane, e reúne a tradição Phebo, a agilidade contemporânea, os sonhos e as aspirações para o futuro: um convite ao universo de Isabela. O frasco de vidro vermelho é decorado com casinhas, logo da linha de produtos Casa Capeto. E o cartucho também faz menção ao formato de uma casa.

O resultado é um ambiente perfumado com uma exótica, surpreendente e suave fragrância que mistura notas amadeiradas masculinas como cedro, vetiver e sândalo e as notas femininas das flores exuberantes como o osmântus da Ásia e o lírio do brejo brasileiro. Outro toque na fragrância é de coquetel de frutas, com destaque para a ameixa púrpura, que confere um leve toque travesso à criação. O fundo traz notas quentes de canela e cardamomo e notas frescas, como pimenta rosa e pimenta preta.

Composta por cera ecológica, derivada do óleo de soja hidrogenado, a Vela não apresenta fumaça preta na queima. Sua duração é prolongada, sendo até 30% mais econômica. O frasco é reciclável e sua pintura sustentável (sem chumbo).

Aliando perfumaria e moda, a linha de produtos Isabela Capeto oferece ainda perfumes e sabonetes.

.[Vela perfumada Isabela Capeto 180g.: Preço: R$ 65. Loja virtual: www.granado.com.br | www.phebo.com.br |SAC: 0800 940 6730]. 
 
Via: Portal Fator Brasil

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista