Relógio Converse: ótima opção para presente

dezembro 06, 2011

A Coleção de relógios da Converse oferece opções para todos os gostos e bolsos. Alegres, divertidos e resistentes os modelos remetem ao ícone da moda: All Star.

Para quem gosta de cores: Rookie -Inspirado no logo All Star – ícone da marca – o modelo tem a estrela como figura central. O modelo, unissex, conta com oito opções de cores e possui mostrador analógico e ponteiros luminescentes.
Obs.: mais opções de cores.

Scoreboard-Criado para quem tem um estilo arrojado, o design deste modelo foi desenvolvido com base nos placares de tempo dos jogos de basquete. Sua construção, em monobloco, e o display digital com números expostos de forma vertical, são alguns dos diferenciais da linha, que conta com sete cores.
Obs.: mais opções de cores .

Clocked- Moderno, mas clássico. Essa é a sensação passada do modelo Clocked, que une o charme do mostrador analógico, com ponteiros fluorescentes, e marcação interior circular, ao mesmo tempo em que a contrasta uma pulseira de borracha larga e visor quadrado. O modelo está disponível em seis cores.


Para quem tem o espirito do rock. 
FRONTMAN - Com um bracelete bem rockn’roll todo em couro com spikes, esse modelo é para quem tem atitude. O mostrador é analógico e está inserido em caixa de aço inoxidável.
Para quem gosta de modelos comemorativos:1908- Em 1908, Marquis Mills Converse teve uma iiniciativa genial: abrir uma fábrica de calçados masculinos, femininos e infantis com sola de borracha. A ideia era oferecer um tênis robusto e prático. Mills não imaginava que estava construindo um ícone. Principalmente porque poucos anos depois, ele lançou o tênis conhecido como “original da América”. O ALL STAR. E para marcar toda essa história de mais de 100 anos ligados ao esporte, música, arte e moda, é que a Converse apresenta seu relógio 1908.


Para quem gosta de modelos com apelo mais esportivo. 
Arena-Este modelo, oferecido em três cores, faz uma alusão aos relógios antigos dos estádios. Á prova d´água, o Arena tem uma pulseira resistente para acompanhá-lo nas atividades do dia-a-dia
Meteor Distribuidora- Responsável pela comercialização dos relógios Converse no Brasil, a Meteor é uma empresa com 20 anos. Além da Converse, trabalha também com os produtos das marcas Columbia e Rip Curl, entre outras. Com sede em São Paulo, a empresa ainda disponibiliza para os seus clientes um centro de manutenção dos produtos que comercializa, onde atende aos pedidos de reparo de itens que estão ou não dentro do prazo de garantia dado por cada uma das marcas com as quais trabalha.

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista