Seara lança 8 novos produtos na linha de comemorativos

dezembro 19, 2011





A Seara Alimentos, empresa do Grupo Marfrig, oferece oito novos saborosos produtos comemorativos, sendo 3 concebidos dentro do conceito Seara Ceia Fácil, uma linha inédita e especial para festas natalinas e celebrações do réveillon. Todos de fácil preparo e que privilegiam o sabor, a textura e a qualidade, já vêm temperados e prontos para assar. São eles a Ave Classy Temperada e Desossada (ideal para receber o recheio da preferência do consumidor), o Peito de Peru com Manteiga e Ervas Finas (o único no mercado, cujo sachê de manteiga vem separado para utilização no momento em que o produto for ao forno) e o Pernil sem Osso Temperado e com Molho de Ameixa (o sachê com o molho também vem separado em outra embalagem).

“A Seara quer estar ainda mais presente nas comemorações dos brasileiros, oferecendo a mesma praticidade do dia a dia mas preservando o sabor e o requinte tradicional das ceias de final de ano”, destaca Zambelli.

Completam a Linha Comemorativa da Seara outros cinco lançamentos: Peito de Peru Congelado e Temperado, Peito de Ave Classy Temperado e Congelado, Pernil Suíno, Tender de Peru Seara e Tender Suíno Tradicional Da Granja.

O Peru e a Ave Classy são os principais itens da Linha e representam juntos mais de 50% das vendas. A Linha é composta também pelo Pernil Temperado versões com e sem osso, Tender Bolinha, Tender de Frango Bolinha, Tender de Peru Defumado e Frango Defumado.

“A Seara espera crescer dois dígitos nesse segmento em 2011 e saltar dos atuais 10% para 12% de market share. A melhoria da renda dos brasileiros e a expectativa de um Natal mais indulgente, onde o consumidor se permite adquirir produtos mais sofisticados, reforçam nossa estimativa”, completa Zambelli.

As novidades da Seara para o final de ano estão disponíveis nas principais redes varejistas do país.

Cartão de Natal personalizado-A Seara também traz uma novidade para quem quer desejar Boas Festas para os amigos e familiares de uma maneira diferente. Ao acessar a Fan Page da empresa no Facebook (www.facebook.com/SearaBrasil), é possível montar um cartão personalizado com a sua foto junto com a Palmirinha e de outras pessoas que queiram participar.

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista