São Paulo Prêt-à-Porter: 500 marcas de confecções e acessórios trazem novidades para o varejo

janeiro 11, 2012




O credenciamento será realizado na sala de imprensa da feira durante o evento no Expo Center Norte


A SÃO PAULO PRÊT-À-PORTER - Feira Internacional de Negócios para Indústria de Moda, Confecções e Acessórios - que acontecerá de 15 a 18 de janeiro, no pavilhão Expo Center Norte, em São Paulo - traz para lojistas e distribuidores de moda uma nova opção de compras para as coleções de outono/inverno 2012.

A segunda edição da feira terá a participação de 500 marcas nacionais e internacionais de confecções femininas, masculinas, moda festa, jeans, camisaria, malharia, acessórios e fashion bijoux. São indústrias de confecções dos principais polos produtores brasileiros e também do exterior com destaque para a participação de empresas da Turquia, França, Itália, Espanha e Estados Unidos.

Já em sua segunda edição, a feira apresentou crescimento de 40% em área, ocupando 24 mil metros quadrados nos pavilhões do Expo Center Norte. Outro crescimento foi no pedido de credenciais para a feira que registrou até dezembro 30% mais pedidos.

As solicitações antecipadas de credenciais, feitas diretamente no site da feira, por lojistas e profissionais do setor são um indicativo importante do interesse que o evento vem despertando no mercado de moda e negócios. Mais de 20 mil visitantes profissionais, lojistas e distribuidores de moda são esperados para a segunda edição da feira.

SÃO PAULO PRÊT-À-PORTER é realizada pelo Grupo Couromoda, organização que promove também a Couromoda - principal feira de calçados e acessórios da América Latina, referência para o varejo de moda de todo o País e exterior.

Como os demais eventos do Grupo Couromoda, SÃO PAULO PRÊT-À-PORTER tem foco na promoção de negócios e relacionamento entre todos os profissionais da cadeia de confecção e moda. "Nossas feiras são feitas para vender. Com investimentos permanentes em conhecer e atender os setores em que trabalhamos, desenvolvemos feiras eficientes no lançamento de produtos e fechamento de pedidos. Com a SÃO PAULO PRÊT-À-PORTER oferecemos ao mercado brasileiro uma feira de confecções profissional, onde os visitantes encontram o melhor da moda", destaca Tahiana Bainton, gerente de negócios da feira.

"É com grande satisfação que realizamos a 2ª SÃO PAULO PRÊT-À-PORTER, evento que oferece aos industriais e lojistas de confecções o melhor ponto de encontro para alavancar vendas, desenvolver novos relacionamentos e falar de moda. Temos certeza de que a feira será um momento importante para negócios em toda a cadeia da moda e uma importante plataforma de relacionamento e troca de informações entre os milhares de profissionais visitantes e expositores", destaca Francisco Santos, presidente da feira, Fundador e presidente do Grupo Couromoda.

SÃO PAULO PRÊT-À-PORTER acontece na mesma semana da COUROMODA - principal feira de calçados e acessórios de moda da América Latina - que atrai milhares de lojistas e distribuidores do Brasil e compradores de mais de 60 países. 
Juntas as duas feiras esperam receber mais de 100 mil visitas profissionais, incluindo lojistas de todo Brasil e compradores do exterior, para conferir as novidades de 3.500 marcas expositoras e fazer suas compras de calçados, confecções e acessórios de moda.

A FEIRA EM TÓPICOS
• 500 marcas de confecções e acessórios
• Mais de 20.000 visitas de lojistas e distribuidores de produtos de moda
• 24.000 m2 de área

SERVIÇO:
São Paulo Prêt-à-Porter 2012
2ª Feira Internacional de Negócios para Indústria de Moda, Confecções e Acessórios 
15 a 18 de janeiro de 2012 - Expo Center Norte - São Paulo
Horário: das 10h às 20h 
www.saopaulopretaporter.com
Twitter: @sppretaporter
www.facebook.com/sppretaporter

Via: MKT Mix


You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista