Lowçucar lança primeiro Bolo Zero Açúcar do país que pode ser preparado no microondas

fevereiro 15, 2012




A Lightsweet inova a formulação das Misturas para Bolo Zero Açúcar Lowçucar e desenvolve uma nova tecnologia química permitindo que a mistura para bolos seja preparada tanto no forno convencional quanto no microondas. Além dos sabores disponíveis no mercado, a empresa lança também nova fórmula em um novo sabor, limão.

A companhia identificou, por meio de pesquisas, a grande aceitação do sabor limão por parte dos consumidores e mais surpreendente ainda foi descobrir que o bolo de limão é um dos mais apreciados pelos brasileiros.

Este é o primeiro bolo zero açúcar para preparo em forno convencional e microondas do Brasil, que estará à venda em todo o país a partir da primeira quinzena de março. Disponíveis em embalagens de 300 gramas, nos sabores chocolate, baunilha, coco, laranja e limão. Seu valor energético é de 120 kcal por uma fatia de 50 gramas. O produto é aprovado pela Associação Nacional de Assistência ao Diabético (ANAD).

Os bolos são super saudáveis, pois não contêm açúcar e gordura trans em sua formulação, deliciosos e fáceis de preparar, além de reduzir entre 28% e 31% as calorias. São adoçados com stevia e sucralose. Agora, os bolos ficaram ainda mais macios e saborosos. [www.lowcucar.com.br].

Lightsweet-Fundada em 1990, a Lightsweet, empresa 100% brasileira, atua no segmento de alimentos light, diet e zero açúcar. É detentora das marcas Magro, Lowçucar, Lowçucar Plus com Stévia e SóStevia, e no mercado food service comercializa produtos da linha Lowçucar e Sweet Max, totalizando mais de 150 itens em seu portfólio global.

Via: Portal Fator Brasil

You Might Also Like

1 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista