Lukscolor lança embalagem que auxilia o pintor

fevereiro 24, 2012

Prática, Luksbox facilita a diluição da tinta, introdução do rolo de pintura e é reciclável



Nova embalagem também permite a introdução de rolos de pintura de até 23 cm

A Lukscolor está lançando uma embalagem inovadora. A Luksbox foi idealizada como uma nova ferramenta para facilitar o trabalho do pintor. A novidade segue a premissa da empresa, focada no segmento premium de tintas, de introduzir novas soluções no mercado que gerem benefícios para seus clientes.

A nova embalagem dispõe de régua medidora em uma das laterais, que torna o processo de diluição mais fácil e correto. Com design retangular, a Luksbox também permite a introdução de rolos de pintura de até 23 cm. Prática e empilhável possui, ainda, alça que facilita o transporte.

Além da ideia de oferecer uma solução original para uma ferramenta de trabalho comum ao pintor, aspectos sustentáveis também foram levados em conta no desenvolvimento do produto. Produzida em plástico de alta resistência, aLuksbox é totalmente reciclável e reutilizável.

Apresenta lacre de segurança e está disponível em embalagens de 18 litros para o Latex Premium Plus Lukscolor.



Via: LUKSCOLOR

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista