Sollys inova e lança linha de vitaminas

fevereiro 22, 2012

Produto é a primeira bebida à base de soja do mercado com frutas e aveia na sua composição.

São Paulo– Sollys, marca de bebida à base de soja da Nestlé, inova mais uma vez e apresenta para os seus consumidores a nova linha Sollys Vitamina. O produto é o primeiro do mercado a utilizar aveia em sua composição, cereal reconhecido por ser excelente fonte de fibras. Sollys Vitamina pode ser encontrado na versão 1 litro, nos sabores Banana com Aveia e Frutas com Aveia.

A novidade possui os mesmos benefícios nutricionais da linha Sollys Original: com 0% Lactose, 0% Colesterol, não possui conservantes, além de ser fonte de cálcio e vitaminas A, C, E e D; contribuindo para a saúde dos ossos e dentes e auxiliando na proteção do organismo. Além disso, oferece 5,2 g de proteína de soja por porção (200 ml), o que representa 27% das recomendações diárias de consumo de um adulto.

O lançamento chega às gondolas de todo o Brasil a partir deste mês. A novidade vem atender a demanda dos consumidores em uma categoria que está em franca expansão. No mercado de leite de soja original, o segmento de leite saborizado – onde se inserem as vitaminas – respondeu por 26% do volume total em 2011, segundo dados da Nielsen.

Assim como já acontece com o restante da linha, os novos sabores também contam com o selo de aprovação da ABRAN – Associação Brasileira de Nutrologia, sendo Sollys a única marca do segmento de bebidas à base de soja a apresentar esta certificação.

Nova embalagem-Outra novidade são as embalagens de Sollys. O layout agora destaca mais as frutas na parte frontal do produto, além de ressaltar a nova logomarca da Nestlé. As embalagens de 1L também ganham nova tampa de rosca, mais prática e segura. Informações nutricionais e curiosidades sobre a marca podem ser encontradas no verso e na lateral das novas embalagens.

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista