Gomes da Costa lança Filé de Salmão

março 15, 2012




Novidade chega ao mercado nas versões em azeite de oliva e ao natural.

São Paulo– A Gomes da Costa, líder nacional em vendas de pescados enlatados, amplia sua linha de produtos Premium e coloca mais uma novidade no mercado: o Filé de Salmão.

Oferecido nas versões em azeite de oliva e ao natural, o produto é cozido, sem pele e sem espinha. Rico em proteínas, contém naturalmente Ômega 3, um ácido graxo indispensável por suas propriedades benéficas para a saúde.

Prático, saudável e sofisticado, o Filé de Salmão é ideal tanto para preparação de pratos quentes como de entradas, saladas e canapés. O produto é livre de gordura trans, não contém conservantes e não precisa de refrigeração, graças ao processo de produção que garante vida útil ao produto de 48 meses.

A Gomes da Costa fornece o Filé de Salmão em embalagens de 110 gramas, que vêm com abertura easy open (Abre Fácil), acondicionadas em cartuchos, e trazem deliciosas receitas, além da tabela nutricional.

Gomes da Costa -É uma empresa com mais de 55 anos de história bem-sucedida no Brasil, que mantém a liderança na produção e comercialização de pescados enlatados. Como parte do espanhol Grupo Calvo, a companhia tem ampliado sua oferta de produtos, sua malha de distribuição, suas vendas ao exterior e seus compromissos com a sociedade e com o meio ambiente. Com uma linha industrial na cidade de Itajaí (SC), que constitui hoje o maior complexo de captura, recepção e processamento de pescados da América Latina, onde produz diariamente mais de 1 milhão de latas, a Gomes da Costa gera mais de 1,6 mil empregos diretos e desempenha importante papel não só no entorno de sua fábrica, mas na própria cidade.

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista