Coleção Avenida Brasil Bottero

abril 26, 2012



Irresistível talvez seja o melhor adjetivo para descrever a nova coleção Avenida Brasil Bottero, fruto de mais uma parceria com a Globo Marcas. Nela, três modelos clássicos de sapatos foram modernizados, ganharam cores e acabamentos da moda e acabaram resultando em verdadeiros objetos de desejo.

O tradicional escarpim ganhou o salto que é o novo queridinho das fashionistas, o meia-pata, e se transformou no modelo Carminha. Com várias opções de cores e acabamentos, incluindo versões em verniz e couro metalizado, ele tem a forma e a cara do sapato que vai dominar a cena neste inverno e incluir altas doses de sedução ao seu visual.

Já o modelo oxford, outro item indispensável no nosso guarda-roupa, teve o bico afilado, ganhou salto e ares mais delicados para se transformar no modelo Débora. Também disponível em várias opções de cor, ele é a companhia perfeita para as saias, vestidos e calças skinny naqueles dias de frio em que o sol está brilhando.

E nessa onda de atualizar os clássicos, até o tênis virou um ícone do estilo descolado-chic ao ganhar um detalhe de fivela na parte traseira do calçado e acabamento metalizado em tons de prata, dourado e nas cores da moda, incluindo o azul klein e o vermelho.

Via: Meninas & Sapatos, Blog da Bottero

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista