HP e Alexandre Herchcovitch lançam edição especial de notebook

abril 13, 2012



Exclusividade, Inovação, Tecnologia e Design são palavras que traduzem esta parceria

Mais uma vez a HP inova e marca presença no mundo fashion por meio de uma parceria inédita com Alexandre Herchcovitch. O estilista brasileiro mundialmente conhecido foi convidado para criar do Brasil para o mundo um novo e exclusivo design para o notebook Pavilion dm1 da HP. Alexandre, que tem produtos em países como Estados Unidos e Japão, foi escolhido devido ao seu reconhecimento global, posicionamento premium e inovador, características apreciadas pelos clientes da HP.

O HP Pavilion dm1 Edição Especial por Herchcovitch; Alexandre nasceu da união da expertise de mais de 15 anos do estilista no mundo da moda com a tradição, qualidade e caráter inovador da HP. Alexandre usou como referência de criação a sua coleção outono/inverno 2012, baseada em um trabalho delicado de rendas contraposto com verde oliva, que resultou na estampa aplicada na tampa do computador, teclado, parte interna e em acessórios como sleeve (capa para o notebook) que já vem incluso nesta edição especial. Esse novo trabalho “Made in Brazil” será comercializado em diversos países como EUA, México, Argentina, por ambas as marcas.

Esta parceria para desenvolvimento de uma edição especial vem em linha com outras que a HP já criou anteriormente com a estilista chinesa Vivienne Tam e o designer holandês Thord Daniel Hedengren. Outros projetos como patrocínio do São Paulo Fashion Week e participação no filme Sex and The City 2 confirmam o interesse da HP neste segmento. Hoje em dia, as pessoas carregam seus aparelhos tecnológicos para todos os lados e agora podem fazer isso com muito estilo, uma vez que seus gadgets também são uma fonte de expressão pessoal.

“A HP busca sempre inovar com produtos exclusivos e tecnologia de ponta para atender aos diferentes públicos. Estamos muito contentes e satisfeitos com o resultado dessa parceria. Desde o início, quando fizemos o convite, sentimos que teríamos um ótimo notebook com um design espetacular e exclusivo, e é exatamente isso que estamos apresentando“, conta Claudio Raupp – Vice Presidente da divisão de computadores pessoais PSG da HP Brasil.

"Moda e tecnologia sempre caminharam lado a lado. A união destes dois universos resulta em produtos inovadores e sofisticados. O notebook HP/Herchcovitch é um feliz resultado desta mistura. Eu quero um já!" Alexandre Herchcovitch

O notebook HP Pavilion dm1 foi pensado para o público que busca o melhor em tecnologia e design e não abre mão de fazer de ter algo exclusivo e fazer tudo que precisa em um só aparelho, seja para preparar uma apresentação de slides, jogar online ou tocar uma playlist para aquecer a festa.

Ultraportátil, pesando apenas 1.6kg é perfeito para o dia a dia. Atividades como navegar na internet em qualquer lugar e acessar arquivos pessoais, fotos, vídeos, documentos se tornaram muito mais fácil e fashion. O produto é equipado de fábrica com Windows 7 Home Premium autêntico 64bits, processador AMD, tela de 11.6” LED, conexões Bluetooth e Wi-FI, portas USB, HDMI, RJ45 e VGA, HP TrueVision HD Webcam que permite uma ótima qualidade de imagem durante uma conversa online com video, bateria de longa duração, botão Quick Web que permite acesso rápido à páginas web mesmo antes do carregamento total do sistema operacional, sistema de som BeatsAudio e o HP CoolSense, sistema que mantém o notebook resfriado em quaisquer condições.

O HP Pavilion dm1 por Hechcovitch; Alexandre, é equipado com a ferramenta Arcsoft Perfet 365 instant makeover que permite modificar fotos utilizando mais de 20 ferramentas e deixá-las muito mais bonitas. Para um tratamento fino, o Adobe Photoshop Elementes 10 e o Adobe Premiere Elements 10 para editar fotos e vídeos também estão embarcados no produto. Para proteger todo material produzido e acesso à internet, o aparelho possui ainda o Norton Internet Security gratuito por 12 meses e HP ProtectSmart que protege os dados e arquivos do computador em caso de quedas e impactos.

Totalmente personalizado e customizado, desde o protetor de tela, ícones e imagem do plano de fundo assinados por Alexandre Herchcovitch, o HP Pavilion dm1, já vem com o jogo It Girl da CrowdStar´s instalado de fábrica. A proposta é que o jogador se torne um estilista profissional, criando seus próprios “looks” e tornando-se uma pessoa conhecida nos principais eventos mundiais de moda, o que combina totalmente com esta parceria.

O notebook HP Pavilion dm1 by Alexandre Herchcovitch é uma edição especial com unidades limitadas. O produto poderá ser adquirido a partir da última semana de abril por R$1.799,00 na loja online da HP (lojahp.com.br), nas HP Stores, lojas Herchcovitch;Alexandre e outros varejistas.

Sobre a HP
A HP cria novas possibilidades para que a tecnologia tenha um impacto significativo sobre pessoas, governos, empresas e sociedade. A maior empresa de tecnologia global, a HP reúne um portfólio que abrange impressão, computação pessoal, software, serviços e infraestrutura de TI para solucionar problemas para os clientes. Para obter mais informações sobre a HP (NYSE: HPQ), visite www.hp.com

Esta notícia contém declarações baseadas em previsões, que envolvem riscos, incertezas e suposições. Se tais riscos ou incertezas tornarem-se verdadeiros ou se tais suposições mostrarem-se incorretas, os resultados da HP e de suas subsidiárias consolidadas poderão diferir materialmente daqueles expressos ou implícitos por tais declarações e suposições. Todas as declarações diferentes de fatos históricos são declarações que podem ser consideradas como previsões, incluindo, mas não limitado a, declarações de planos, estratégias e objetivos de gerenciamento para operações futuras; qualquer declaração a respeito do desenvolvimento esperado, desempenho ou fatia do mercado relacionados a produtos e serviços; resultados operacionais e financeiros previstos; quaisquer declarações de expectativa ou crença; e quaisquer declarações de suposições enfatizando o supracitado. Riscos, incertezas e suposições incluem tendências e eventos macroeconômicos e geopolíticos; as pressões competivitas enfrentadas pelos negócios da HP; o desenvolvimento e a transição de novos produtos e serviços (e o aperfeiçoamento de produtos e serviços existentes) para atender às necessidades dos clientes e atender às tendências tecnológicas emergentes; a execução e a celebração de contratos pela HP e seus clientes, fornecedores e parceiros; a obtenção dos resultados operacionais e financeiros esperados e outros riscos que são descritos nos arquivamentos da HP com a Comissão de Valores Mobiliários, incluindo sem se limitar ao Relatório Anual da HP no formulário 10-K para o ano fiscal encerrado em 31 de outubro de 2010. A HP não assume nenhuma obrigação e não tem a intenção de atualizar essas declarações de previsões.

Sobre Alexandre Herchcovitch

Alexandre Herchcovitch é o representante legítimo de uma geração de estilistas que cedo entendeu a evolução do papel de designer para o de empresário, estabelecendo sua marca como a de maior destaque no mercado internacional, com coleções apresentadas no Calendário Oficial de Moda Brasileira – São Paulo Fashion Week e na Semana de Moda de Nova York. O estilista mantém um leque diversificado de produtos licenciados, com a mesma inovação inerente ao seu design. Dando continuidade ao seu processo de internacionalização – iniciado com vendas e desfiles em Londres, Paris e Nova York –, inaugura loja em Tóquio, em março de 2007, no bairro de Shibuya-Ku, região de Daikanyama. No Brasil, Alexandre Herchcovitch comercializa suas criações em duas lojas próprias – em São Paulo e Rio de Janeiro – e possui loja no Premium Outlet em Itupeva (SP). Seus produtos estão presentes em pontos de venda nas grandes cidades do país.

Contatos editoriais:
Mauricio Oliveira Camila Bellacosa Bruna Gama
Burson-Marsteller para a HP Burson-Marsteller para a HP MKT MIX
(11) 3040-2404 (11) 3094-2260 (11) 3060-3640
mauricio.oliveira@bm.com camila.bellacosa@bm.com bruna@mktmix.com.br


© 2011 Hewlett-Packard Development Company, L.P. As informações aqui contidas estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. As únicas garantias para os produtos e serviços HP são estabelecidas nas declarações de garantias expressas que acompanham tais produtos e serviços. Nada apresentado aqui deve ser interpretado como uma garantia adicional. A HP não deverá ser responsabilizada por erros técnicos e editoriais ou omissões aqui contidas.



You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista