Natura Faces lança kit miniatura para cuidados diários com a pele do rosto

abril 10, 2012

 
Linha traz versões miniatura dos produtos em um kit prático para levar a todos os lugares

Os dermatologistas avisam: os cuidados com o rosto devem ser diários e não podem sair da rotina de quem quer uma pele bonita e bem cuidada. Pensando nisso, para cuidar do rosto com simplicidade e eficácia, Natura Faces lança kit com versões miniatura dos produtos do portfólio da marca para cuidado da pele oleosa e com acne. O kit traz o sabonete de limpeza, a loção adstringente e o hidratante livre de óleo que podem ser levados facilmente na nécessaire do dia a dia, da academia ou em viagens. Com as mesmas fórmulas leves, reforçadas com ácido salicílico – agente fundamental no tratamento de peles oleosas e com acne, os produtos possuem sensorial agradável e fragrância floral refrescante proporcionando sensação única de limpeza e frescor.

Assim como nas versões regulares do portfólio, as miniaturas também trazem os frascos numerados que indicam o passo a passo para limpar, tonificar e hidratar o rosto diariamente. No passo 1, o Sabonete limpeza profunda tem papel fundamental na prevenção da acne. Em seguida, no passo 2, a Loção adstringente complementa a limpeza da pele, remove impurezas e resíduos e ajuda a potencializar os benefícios do tratamento cosmético antiacne, sua fórmula com PCA de zinco auxilia no controle da oleosidade. E por último, no passo 3, o Hidratante antiacne livre de óleo FPS 15 protege a pele dos danos causados pelos raios UVA e UVB, com fórmula leve e livre de óleo deixa a pele macia e hidratada por 12 horas.

Todos os produtos têm 30 ml cada e estão disponíveis a partir de março de 2012. E, apenas no primeiro ciclo de venda do produto, na compra de um kit miniatura, o consumidor ganha uma nécessaire exclusiva de brinde.

Kit miniatura pele oleosa e com acne
• 1 sabonete limpeza profunda 30 ml;
• 1 loção adstringente 30 ml;
• 1 hidratante livre de óleo FPS 15 30 ml.
Preço sugerido: R$ 39,90
Informações sobre esses e outros produtos Natura, além de contato com as Consultoras, podem ser obtidas com o SNAC – Serviço Natura de Atendimento ao Consumidor, por telefone (0800-115566), por e-mail snac@natura.net ou visitando o site: www.natura.net.
 
Via: Newslink

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista