Os Melhores Besteróis do Cinema

abril 07, 2012

Filmes de comédia são hilários, mas algumas pegam pesado no melhor estilo "Non Sense", com paródias de outros filmes,enredo imaturo e de duplo sentido, piadas sujas e preconceituosas, peitos e bundas à mostra, esse gênero de comédia foi batizada de "besteirol". Às vezes é tão bizarro e chocante que chega a ser engraçado, confira a lista feita pela revista especializada em cinema Total Film:


1) Fora de Casa! (Freddy Got Fingered, 2001) - Tom Green, o escandaloso astro da MTV, rompe mais uma vez as barreiras do admissível ao violar tantas vacas sagradas (sem contar os cavalos, elefantes e veados) e coloca Fora de Casa! na lista dos filmes imperdíveis deste ano. Tudo pode acontecer quando Gord Brody, tentando ser um desenhista, deixa a segurança da casa de seus pais para vencer em Hollywood e acaba encontrando a paraplégica ninfomaníaca de seus sonhos.


2) A Gostosa e A Gosmenta (The Hottie and The Nottie, 2008) - Nate (Joel Moore) sempre esteve apaixonado desde criança por Cristabelle (Paris Hilton), no entanto esta revela-lhe que não vai namorar nem ter nenhum caso com ninguém enquanto não encontrar um namorado para a sua colega de quarto, June (Christine Lakin), que é extremamente feia e mete nojo a todos os rapazes, que querem ficar longe dela. Face a esta tarefa extremamente difícil, Nate não percebe que Cristabelle quer que ele seja o namorado da sua amiga. Neste triângulo amoroso, algo vai sair mal.


2) Vovó...Zona (Big Momma´s House, 2000) - O agente do FBI Malcolm Turner (Martin Lawrence) é duro, inteligente e um mestre dos disfarces. Não há nada em que ele não possa se disfarçar. A mais recente missão de Malcolm é numa pequena cidade sulista, onde ele deve capturar um perigoso assaltante de banco que fugiu recentemente da prisão. Para tanto, Malcolm arma uma tocaia em frente à casa de uma matriarca conhecida como Vovózona, que está para receber a visita da última namorada do ladrão, Sherry, e seu filho. Só que surge um problema: inesperadamente Vovózona deixa a cidade. Para levar adiante seu plano, Malcolm resolve ele mesmo se disfarçar de Vovó para poder capturar o assaltante.


3) Sua Alteza? (Your Highness, 2011) - Tudo corria bem na vida do preguiçoso Thadeous (Danny McBride) e do valente Fabious (James Franco), irmãos e herdeiros do Rei Tallious (Charles Dance), até o dia em que a jovem Belladonna (Zooey Deschanel), paixão de Fabious, caiu nas garras do malvado feiticeiro Leezar (Justin Theroux). Agora, contra a vontade de Thadeous e na companhia da guerreira Isabel (Natalie Portman), os dois precisam enfrentar dragões e muitos perigos para salvar a bela noiva e impedir a destruição do reino.


4) Os Espartalhões (Meet The Spartans, 2008) - O filme é uma paródia do filme de 2007 300, contendo também sátiras de outros filmes e traços da cultura popular. Leônidas entra em guerra com Xerxes, deus-rei dos persas, ao matar seus mensageiros, mesmo eles estando cedendo às exigências de Leônidas. Aí Leônidas e seus 13 homens, uma vez que em Esparta somente 13 homens atendiam às exigências do rei: musculosos, bronzeados… Foram lutar para derrotar o mais poderoso império da antigüidade.


5) As Branquelas (White Chicks, 2004) - Os irmãos Marcus (Marlon Wayans) e Kevin Copeland (Shawn Wayans) são detetives do FBI que estão com problemas no trabalho. A última investigação da dupla foi um grande fracasso e eles estão sob a ameaça de serem demitidos. Quando um plano para sequestrar as mimadas irmãs Brittany (Maitland Ward) e Tiffany Wilson (Anne Dudek) é descoberto, o caso é entregue aos principais rivais dos irmãos Copeland, os agentes Vincent Gomez (Eddie Velez) e Jack Harper (Lochlyn Munro). Para aumentar ainda mais a humilhação da dupla, eles são escalados para escoltar as jovens mimadas do aeroporto até o local de um evento pelo qual elas esperaram por meses. Porém no trajeto um acidente de carro provoca um verdadeiro desastre: enquanto uma das irmãs arranha o nariz, a outra corta o lábio. Desesperadas, elas se recusam a ir ao evento. É quando,para salvar o emprego, Marcus e Kevin decidem por assumir as identidades das irmãs.


6) Norbit (2007) - Norbit (Eddie Murphy) foi criado pelo sr. Wong (Eddie Murphy), que o encontrou ainda bebê no Restaurante e Orfanato Wonton Dourado. Foi neste local que ele conheceu sua alma gêmea, Kate (Thandie Newton). Eles se tornam amigos inseparáveis, até ela ser adotada e deixar o local. Aos 9 anos, Norbit é ameaçado por três garotos da escola mas é salvo por Rasputia (Eddie Murphy), uma robusta garota de 10 anos. Os dois crescem, namoram e se casam. Juntamente com seus irmãos Jack Grandão (Terry Lewis), Azulão (Mighty Rasta) e Earl (Clifton Powell), Rasputia administra a Construtora Latimore. Norbit é empregado da empresa, sendo sempre ridicularizado pelos cunhados. A vida de Norbit não anda nada bem, mas ela muda após reencontrar Kate, que decide comprar o antigo orfanato do sr. Wong. Porém o que Kate não sabe é que seu noivo, Deion (Cuba Gooding Jr.), planeja transformar o local em um bar de strip-tease, contando com a ajuda dos irmãos de Rasputia. Reanimado por ter reencontrado Kate, Norbit ganha confiança e, aos poucos, passa a enfrentar a esposa e sua família.



7) Quem Vai Ficar com Mary? (There´s Something About Mary, 1998) - Um estudante (Ben Stiller) pouco badalado vai ao baile com a jovem (Cameron Diaz) mais popular do colégio, mas isto não se concretiza, pois ele prende suas partes íntimas com o zíper da calça. Após treze anos, ele tenta reavê-la e contrata um detetive (Matt Dillon) para encontrá-la. Só que, ao conhecê-la, o detetive fica apaixonado por ela e dá falsas informações ao seu cliente, para assim poder conquistá-la. Mas nem tudo sai como o planejado.


8) Apertem os Cintos...O Piloto Sumiu (Airplane! 1980) - Ted Striker (Robert Hays) é um piloto ex-combatente forçado a assumir os controles de um avião quando a tripulação sucumbe à comida contaminada. Elaine (Julie Hagerty), sua namorada, tem de ser aeromoça e co-piloto, mas existe um problema: ele é neurótico.

9) O Dono da Festa (Van Wilder, 2002) - Van Wilder (Ryan Reynolds) é um jovem que está cursando o 7º ano da Coolidge College e deseja fazer dele o mais divertido ano desde que chegou ao local. Porém, Van Wilder tem alguns problemas. Seu pai resolveu cortar sua mesada, o que o obriga a arranjar um novo meio de obter a quantia necessária para organizar grandes festas, e o ciumento namorado da repórter Gwen Pearson (Tara Reid) está disposto a sabotar suas comemorações de qualquer maneira. Em busca de soluções, talvez Van Wilder seja obrigado a tomar uma medida drástica: se formar na universidade.


10) Gigolô por Acidente (Deuce Bigalow: Male Gigolo, 1999) - Deuce Bigalow (Rob Schneider) é um sujeito sem sorte que limpa aquários para viver. Quando um garoto de programa de primeira classe o contrata para cuidar de seu peixe doente e ele, por acidente, quebra seu aquário de US$6 mil, Deuce se vê obrigado a trabalhar no novo ramo para poder pagar o conserto.


11) Eu, Eu Mesmo & Irene (Me, Myself & Irene, 2000) - Charlie (Jim Carrey) faz parte da força policial de Rhode Island há 17 anos. Trabalhador, honesto, pai de três filhos e sempre disposto a ajudar, Charlie amado por todos sua volta. Mas ele tem um problema: sofre da Síndrome de Dupla Personalidade. Se deixar de tomar seus remédios, sua segunda personalidade, Harry, vem tona. Harry não tem nada em comum com Charlie: beberrão, agressivo e grosso com todos. Até que ambos conhecem e se apaixonam por Irene Waters (Renée Zellweger) e passam a lutar consigo mesmo para terem o domínio do mesmo corpo.

12) Um Diabo Diferente (Little Nicky, 2000) - Nicky (Adam Sandler) um jovem tímido e desajeitado, que gosta de heavy metal e vive sendo motivo de chacota por seus dois irmãos. Nicky seria um jovem normal, se não fosse por um único detalhe: ele filho do Diabo (Harvey Keitel) em pessoa. E exatamente por causa deste detalhe Nicky precisa agora encarar o maior desafio de sua vida: enfrentar seus dois irmãos, que pretendem tomar do pai o trono demoníaco e criar um novo inferno na terra. Mas para tanto Nicky terá que partir até Nova York, onde conhecerá seu grande amor (Patricia Arquette) e travará o duelo final com seus dois irmãos.

13) Austin Powers, O Agente "Bond" Cama (Austin Powers, The Spy Who Shagged Me, 1999) - Dr. Evil está de volta e com um novo plano: desenvolver um máquina do tempo e retornar aos anos 60 para roubar o "mojo" de Austin Powers, logo após ele ter sido congelado. Sem seu "mojo", Austin ficaria indefeso e não poderia impedir Dr. Evil de disparar um laser gigante sobre a Terra. Entretanto, o vilão não contava que Austin também fosse retornar no tempo e ter a ajuda da agente Felicity Façobem na sua batalha para recuperar o "mojo" perdido.


14) Todo Mundo em Pânico 2 (Scary Movie 2, 2001) - Megan Voorhess (Natasha Lyonne) é uma jovem garota que está possuída pelo demônio. Os padres McFeely (James Woods) e Harris (Andy Richter) partem em seu socorro, a fim de exorcizá-la, mas falham miseravelmente em sua missão, quando as línguas de Megan e do padre McFeely ficam presas e todos acabam vomitando sopa de ervilha uns nos outros. Um ano depois, Cindy Campbell (Anna Farris), Ray Maker (Shawn Wayans), Shorty Meeks (Marlon Wayans) e Brenda (Regina Hall) estão tentando esquecer os incidentes que ocorreram com o grupo no último Halloween. Neste contexto Cindy está apaixonada por Buddy (Christopher Masterson) e Ray continua indeciso sobre sua sexualidade, até que o Professor Oldman (Tim Curry) e seu assistente deficiente Dwight (David Cross) encomendam aos alunos um estudo sobre a Casa do Inferno, um lugar onde uma sessão frustrada de exorcismo ocorreu no passado. Mas o caos tem início quando Cindy encontra Hanson (Chris Elliott), o vigia louco da Casa do Inferno que possui uma mão deformada, fazendo com que o grupo desvende os vários mistérios que cercam o local.



15) Ano Um (Year One, 2009) - Zed (Jack Black) é um caçador e Oh (Michael Cera) tem como tarefa colher frutas. Eles vivem na era pré-histórica e são grandes amigos. Um dia, Zed resolve comer um fruto da árvore da sabedoria e, por causa disto, é banido de sua tribo. Oh resolve acompanhá-lo. Em suas andanças a dupla encontra Caim (David Cross) e Adão (Harold Ramis), impede Abraão (Hank Azaria) de matar Isaac (Christopher Mintz-Plasse) e chega à cidade de Sodoma, onde descobre que os integrantes de sua tribo são mantidos como escravos. Determinados a salvar as mulheres que amam, Maya (June Diane) e Eema (Juno Temple), Zed e Oh resolvem arriscar suas vidas no resgate.


16) O Pequenino (Little Man, 2006) - Calvin Sims (Marlon Wayans) é um perigoso ladrão de jóias, que não tem nem um metro de altura. Recém-saído da prisão, elen decide realizar um último grande roubo antes de se aposentar. O alvo escolhido é o famoso diamante Queen, pelo qual Calvin e seu pareiro Percy (Tracy Morgan) receberão US$ 100 mil. Entretanto o assalto dá , o que faz com que Calvin esconda o diamante na bolsa de Vanessa Edwards (Kerry Washington), que o leva para casa sem notar a bagagem extra. Calvin e Percy a seguem e presenciam uma discussão que Vanessa tem com seu marido, Darryl (Shawn Wayans). Ele deseja ser pai o quanto antes, mas Vanessa acha que ter um filho agora pode atrapalhar sua carreira de vice-presidente de uma agência de propaganda. Aproveitando a deixa, Calvin e Percy elaboram um plano: fazendo-se passar por bebê, Calvin seria deixado na porta da casa dos Edwards. Eles, encantados, o levariam para dentro de casa, onde Calvin poderia roubar o diamante. O plano dá certo, mas Calvin não contava que sua nova vida de bebê seria bem mais complicada do que imaginava.


17) O Panaca (The Jerk, 1989) - Navin R. Johnson (Steve Martin) cresceu no Mississipi, tendo sido adotado por uma família negra. Ao completar 18 anos ele tem vontade de conhecer o resto do planeta, desta forma parte para St. Louis. Todos exploram sua ingenuidade, até que uma invenção faz com que fique milionário.


18) Cara, Cadê O Meu Carro? (Dude, Where´s My Car? 2000) - Após uma noite que eles não conseguem recordar, surge um dia que eles nunca irão esquecer...Conheça Jesse (Ashton Kutcher) e Chester (Seann William Scott), dois garotos totalmente imaturos que acordam um dia com uma intrigante pergunta: Cara, Cadê Meu Carro? A única pista que eles têm é uma caixa de fósforos do clube de striptease Kitty Kat e um estoque de pudim para um ano. À medida que tentam percorrer os passos da noite anterior, esses caras passam pela aventura de suas vidas, encontrando sexy garotas alienígenas, escapando de avestruzes assassinas e tentando conseguir "favores especiais" de suas enfurecidas namoradas gêmeas.


19) American Pie, O Casamento (American Pie, The Wedding, 2003) - Após os eventos do colégio e da faculdade, os garotos estão enfim se tornando adultos. Jim (Jason Biggs) e Michelle (Alyson Hannigan) estão prestes a se casar, já que a avó de Jim adoece e diz que gostaria de vê-lo se casar antes de morrer. Os pais e amigos de Jim já planejam os preparativos para o grande casamento. Enquanto Stifler (Seann William Scott) organiza a despedida de solteiro de Jim, Finch (Eddie Kaye Thomas) prepara rituais hedonistas para o noivo. Porém a situação se complica de vez após Stifler se interessar Cadence (January Jones), a irmã caçula de Michelle que será dama de honra no casamento e não vê a hora de perder a virgindade, enquanto que Finch está decidido a protegê-la do amigo.


20) Professor Aloprado 2 (Nutty Professor 2: The Klumps, 2000) - Com Buddy Love (Eddie Murphy) enterrado em seu subconsciente há tempos, o amável e tímido professor Sherman Klump (Eddie Murphy) fica horrorizado ao perceber que repentinamente seu alter-ego ressurge em explosões intempestivas, ameaçando seus planos de casamento com sua colega Denise Gains (Janet Jackson). Decidido a eliminar Buddy de sua vida, Sherman utiliza a pesquisa de DNA de Denise para extrair o DNA de Buddy de seu corpo, mas algo dá errado. Buddy resolve não ficar de braços cruzados e coloca o mundo de Sherman de pernas pro ar ao reinvidicar um revolucionário soro de rejuvenescimento criado por ele e que está sendo cobiçado por diversas empresas. Desesperado em impedir que Buddy ponha suas mãos no soro, Sherman o esconde na casa de sua família, onde crê que esteja a salvo. Mas Buddy descobre o esconderijo e rouba o soro, dando início à uma louca corrida em que Sherman terá que reaver sua fórmula, colocar ordem em sua família e se casar com a mulher que ama antes que tudo vá por água abaixo.

You Might Also Like

1 Comments

  1. hahahahahaha

    Eu AMOOOO cinema !!!! Gosto de filmes de tudo que é tipo, depende do dia e do humor.. hehehe
    Agora, esses filmes besteirol aí, tem uns que exageram né! Ri muito vendo a lista, tem uns aí eu eu gosto bastante, tipo "Eu, eu mesmo e Irene", e uns que eu dou muita risada de tão bestas que são, tipo a franquia Todo Mundo em Pânico. Mas tem uns que simplesmente não dá pra engolir nem digerir! Além de idiotas são sem graça.. apelam demais! Mas faz parte, deve ter público pra todos os tipos de filmes, até mesmo pra esses, se não eles não os fariam... hehehe

    Bjosss
    PB

    atelierdapinkblue.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista