Phebo lança Talco Antisséptico

abril 11, 2012




Ação protetora do novo produto aliada à fragrâncias sofisticadas.

Praticar atividades físicas com conforto e proteção é um desafio. A Phebo aliou, então, o estilo e elegância dos seus produtos à ação protetora antisséptica, e lançou o seu primeiro talco. Perfumado com fragrâncias marcantes e ousadas, o Talco Phebo é unissex e para o uso diário, ideal para os amantes de esportes. O produto absorve a umidade e evita a proliferação de fungos e bactérias, que causam o mau odor. A elegante embalagem, inspirada no acervo Phebo, se apresenta nas cores vermelha e azul, diferenciando as fragrâncias Vetiver – frutal fresca, mais acentuada – e Menta – herbal mentolada, mais suave – respectivamente.

O Talco é voltado para o público moderno e urbano, que busca qualidade de vida no dia-a-dia. Sua fórmula é aprovada pela Allergisa, empresa pioneira no Brasil em testar a segurança de produtos dermatológicos. O produto é indicado como desodorante para todo o corpo e tem propriedades antibacteriana, antifúngica e secativa; além de conter ácido bórico, que inibe o surgimento e proliferação de fungos e bactérias. Sua fórmula não contém cloridróxido de alumínio, minimizando os riscos de alergias. Por todos estes benefícios, o Talco Phebo é recomendado para o clima úmido brasileiro.

O talco estará à venda nas principais drogarias, farmácias e mercados de todo o país e pelo site www.phebo.com.br.

As fragrâncias:
Vetiver: Notas de topo: bergamota, mandarina, lima |Notas de corpo: rosa, ozônico, muguet |Notas de fundo: musk, vetiver, cedro.

Menta: Notas de topo: fresh anis, menta, lavender |Notas de corpo: floral, rose jasmin, aldehyde |Notas de fundo: sweet, woody, spice.Preço sugerido.Talco Phebo: R$ 4,70.

Phebo-Em 1930, os primos portugueses Antonio e Mario Santiago fundaram em Belém - no coração da Amazônia - a Phebo, com a visão de criar uma linha de perfumaria de altíssima qualidade. O nome Phebo, o deus grego do Sol, foi escolhido para simbolizar o nascimento de uma nova era da perfumaria brasileira. As criações dos primos Santiago tornaram-se fragrâncias marcantes e originais, que elevaram a Phebo ao nível nacional, como uma marca querida por gerações, e sinônimo de luxo, glamour e moda.[Loja Virtual | www.phebo.com.br |SAC: 0800 940 6730.

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista