Adria lança linha de refeição rápida para micro-ondas

maio 09, 2012



Liggero! é o novo macarrão de verdade da Adria que fica pronto em apenas quatro minutos no micro-ondas. É prático, fácil e ideal para quem quer uma refeição rápida com sabor delicioso. Basta acrescentar água, misturar o conteúdo do envelope (molho desidratado) e levar ao micro-ondas dentro do prato que já vem com o produto. O resultado é uma deliciosa refeição feita com o tradicional macarrão Adria parafuso.

Liggero! pode ser encontrado em três sabores: tomate com toque de manjericão, molho branco com toque de queijo e molho branco com brócolis. As porções são individuais e, após o preparo, têm cerca de 230 gramas de alimento. O pacote vem com 68g de massa, um sachê de molho desidratado e um prato próprio para micro-ondas, o que reforça o conceito de conveniência no preparo e consumo. Depois de pronto, basta um garfo para consumir um delicioso almoço ou jantar.

Eliana Lopes, diretora de Marketing da marca Adria da M. Dias Branco, explica que a categoria de massas instantâneas é a que mais cresce no Brasil, tendo registrado crescimento de 7,6% entre 2009 e 2011, segundo a ABIMA (Associação Brasileira das Indústrias de Massas Alimentícias). “Esta categoria oferece praticidade para pessoas de todas as idades e classes sociais. O número de solteiros que moram sozinhos está aumentando; as mulheres que trabalham fora precisam de opções práticas; e muitas vezes os jovens é que preparam suas próprias refeições”, comenta Eliana. “Assim como inovamos no mercado de biscoitos com Tortinhas Adria, lançamos, com Liggero!, um novo conceito de produto na categoria de massas para atender a demanda destes consumidores.”

Via: ABIMA

You Might Also Like

1 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista