AuDITIONS Brasil 2012

maio 17, 2012



A AngloGold Ashanti é a única mineradora de ouro a investir em iniciativas de promoção do metal. Isso demonstra que a empresa é consciente de suas responsabilidades e confiante no futuro de seu produto e no potencial do Brasil, um mercado reconhecido no mundo inteiro por sua criatividade e competência para fazer que o ouro continue a ser objeto de desejo e sinônimo de valor e beleza.

O AuDITIONS é o maior concurso de design de joias em ouro do mundo. Esse programa institucional, fruto de uma visão estratégica e do uso sistemático das melhores práticas de governança e de sustentabilidade, contribui mundialmente para o desenvolvimento do setor joalheiro, principal destino do ouro, ao incentivar o rejuvenescimento da joalheria, tornando o produto cada vez mais atrativo ao consumo.

O prêmio AuDITIONS é realizado bianualmente no Brasil, China, Índia e Emirados Árabes, além da África do Sul, firmando-se como uma referência global. Ele propõe temas que se transformam em “insights” originais que permitem traduzir o comportamento humano associado aos valores culturais locais.

A versão brasileira do prêmio é realizada desde 2002 e as joias finalistas, que passam a fazer parte do acervo da empresa, são expostas em diversos locais do Brasil e do mundo. As coleções apresentadas evidenciam o ouro em joias fascinantes, atraentes e de grande valor no contexto da contemporaneidade. No Brasil, o concurso retrata em suas criações questões relevantes da sociedade, como o consumo responsável, a sustentabilidade, a preservação da cultura e a identidade nacional.

Além disso, estimula a inovação, contribui para a renovação do design de joias, estabelece tendências e incentiva o uso de novas tecnologias pelo setor joalheiro. E ainda permite a projeção do país no exterior como criador e exportador de capacidade técnica.

Inscrições até 08 de Junho de 2012, para maiores informações e se inscrever no concurso, clique aqui.

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista