Colcci apresenta Linha Luxury

maio 21, 2012



Uma novidade chega em junho nas lojas da Colcci: A linha Luxury.

Com campanha estrelada pela luxuosa modelo Candice Swanepoel a linha luxury traz para o mercado oito modelos, entre tops e bottons, todos em jeans. A riqueza dos aviamentos, exclusivos da linha, é o ponto alto das peças além da modelagem Power - tecnologia que lança mão de tecido especiais para modelar o corpo e levantar o bumbum.

Além de ser a grande estrela da campanha, Candice será a substituta da recém mamãe Alessandra Ambrósio no desfile da Colcci, dia 14 de junho, no SPFW. A modelo será a responsável por abrir o fechar o desfile da grife catarinense.

Ashton Kutcher não estará no desfile pois está com agenda bloqueada devido as filmagens do longa que contará a vida de Steve Jobs, porém, ele e Alessandra voltam a se encontrar em Los Angeles, muito em breve, para fotografar a campanha de Primavera- Verão da marca.

Via: MKT Mix

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista