Os Perfumes de Celebridades Mais Vendidos

maio 10, 2012

Celebridades do mundo do cinema, televisão e música sempre consolidam sua carreira lançando um perfume no qual acabam ficando para sempre na memória dos fãs. Algumas dessas celebridades, fazem tanto sucesso com sua fragrância que acabam lançando mais. Veja quais são os perfumes de celebridades que mais venderam até agora, segundo a revista americana de economia, Forbes:

1º Lugar - White Diamonds da atriz Elizabeth Taylor vendeu 54 milhões de dólares - Suas notas de cabeça combinam lily, neróli italiano e aldeído; tuberose egípicio, rosa turca e orris italiano as notas de coração; e por fim como notas de fundo temos âmbar, oakmoss e patchouli.


2º Lugar - Driven do piloto de corrida Derek Jeter vendeu 27 milhões de dólares - As notas superiores são especiarias, grapefruit e musgo de carvalho, notas de coração são lavanda, ruibarbo, hortelã e cardamomo; notas de fundo são musk e bambu.


3º Lugar - Heat da cantora Beyoncé vendeu 21 milhões de dólares - Este perfume floral, frutal, amadeirado, traz flores sensuais e raras, não apenas femininas mas também irresistíveis.


4º Lugar - Unforgivable Woman do ator Sean John vendeu 18 milhões de dólares. A fragrância é cítrica frutada.


5º Lugar - NYC da atriz Sarah Jessica Parker vendeu 18 milhões de dólares - A fragrância é o último acessório para uma aventura na moda. Notas de cabeça são a vivacidade do morango selvagem, bergamota italiana e osmanthus brancos.Notas de coração a exuberância da gardênia, Rosa Damascena e Mimosa.Notas de fundo um acorde sensual do rum, musk Cremoso e baunilha.


6º Lugar - Fancy da cantora Jessica Simpson vendeu também 18 milhões - Com notas de pêra, damasco e frutas vermelhas; macio notas coração floral com amêndoa torrado e caramelo doce e notas de fundo sensual de sândalo, creme de baunilha e âmbar.

7º Lugar - Harajuku Lovers da cantora Gwen Stefany vendeu 18 milhões de dólares. São 5 fragrâncias diferentes.



8º Lugar - Usher do cantor e ator Usher vendeu 16 milhões de dólares - Tem notas de cabeça de groselha vermelha, rosa freesia e flor de maçã, um coração defrangipani, néctar de damasco, jasmim floresce e paixão rosa, e um baixo seco de madeira âmbar, musk sensual, madeiracashmere, baunilha orquídea e incenso.


9º Lugar - Glow da cantora e atriz Jennifer Lopez vendeu 12 milhões de dólares - Um coração incorpora nenúfar selvagens, vintage rosa, orquídea baunilha e espumoso acordes aquáticos. A base apresenta uma mistura de cedro, sândalo, mogno, Tonka e musgo venezuelano.


10º Lugar - In Bloom da atriz Reese Whiterspoon vendeu também 12 milhões de dólares - O perfume possui folhas de pêssego, chá e folhas verdes em notas de cabeça. Um coração inclui magnolia, gardênia e jasmim, enquanto as notas de base adicionar caxemira, flores e cristais de âmbar.


You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista