Seven Boys lança Bisnaguinhas para Geração Play

maio 10, 2012


O layout das novas embalagens aproxima a marca do público jovem e hiperconectado


Porto Alegre, maio de 2012 – Os produtos carro chefe da Seven Boys, as Bisnaguinhas, acabam de ganhar novo status. A partir de agora, embalagens e personagens em 3D flertam com uma geração hiperconectada que ganha o nome de Geração Play. Esta se caracteriza por crianças e adolescentes, de 6 a 14 anos, que representam 24% da população brasileira e tem crescente influência sobre as decisões da família.


A ação busca fortalecer a presença da marca entre os consumidores que já nasceram conectados e que navegam diariamente entre diversas plataformas digitais, além de marcar forte presença em jogos on-line e redes sociais. Tanto a comunicação visual quanto o conteúdo informativo, desde o layout do produto até sua campanha de divulgação, se aproximam do universo dos games. Os personagens protagonistas Clarinha e Juninho ganham traços em 3D e conversam com o consumidor utilizando comunicação coloquial e descontraída.

O posicionamento nasceu de recente pesquisa realizada por trend hunter da Seven Boys somados a dados de institutos como IBGE, USP entre outras fontes. Segundo o estudo, estes jovens caracterizam importante participação no consumo de seu grupo familiar. Em 66% das famílias brasileiras, por exemplo, a Geração Play tem grande influência sobre os produtos consumidos, do vestuário à alimentação. Sua opinião é bastante volúvel, sugerindo a importância do constante relacionamento das marcas com este nicho consumidor.

– Nos preocupamos em aproximar a marca ao nosso público e interagir com ele em sua própria linguagem e estilo – explica a Gerente de Marketing, Lisiane Cohem.


A Bisnaguinha Seven Boys tem duas versões: original e vitaminada. Esta última possui um mix vitamínico de Ferro, B1, B2, B6 e PP. Ambas são livres de gordura trans e caracterizam opção saudável e nutritiva para lanches e refeições. Mais informações emwww.facebook.com/BisnaguinhasSevenBoys.

Via: Fabulosa Ideia

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista