Bombril lança Sapólio Radium Limpa Quintal

junho 18, 2012



Único produto desenvolvido exclusivamente para limpar o quintal, a mistura inteligente da Bombril retira até manchas de graxa e óleo automotivo e neutraliza odores desagradáveis



A Bombril – uma das maiores e melhores empresas de soluções de higiene e limpeza no Brasil – traz uma novidade que substituirá o tradicional coquetel de produtos já habitualmente usado pelas donas de casa para remover as sujeiras mais pesadas do quintal.

Trata-se do Sapólio Radium Limpa Quintal, único produto existente no Brasil desenvolvido exclusivamente para lavar o quintal. Versátil, ele também é indicado para utilização em garagens, áreas de serviço, lavanderias, calçadas, corredores e outras áreas externas, removendo até manchas difíceis como a de graxa e de óleo automotivo.

Até o lançamento da mistura inteligente da Bombril, que traz em um único produto a já consagrada formulação de Sapólio Radium combinada com Cloro Max Ativo, sabão em pó e perfume com agentes antiodores, a consumidora precisava fazer uma espécie de “coquetel caseiro”, normalmente com sabão em pó, perfume e água sanitária.

“A prática, passada de geração para geração, é incompatível com o perfil da mulher moderna, multifuncional e que precisa que tudo esteja limpo e cheiroso, mas de maneira mais prática e eficiente. Foi para apresentar uma solução a esta consumidora, que demonstrou através de pesquisas sua insatisfação com a falta de praticidade na hora de lavar o quintal, que lançamos o Sapólio Radium Limpa Quintal”, afirma Marcos Scaldelai, diretor de Marketing, Vendas e P&D da Bombril.

Também através de pesquisas, as consumidoras apontaram o cheiro como um importante sinalizador de limpeza. Essa percepção foi levada em conta no desenvolvimento do produto, que possuiu tecnologia antiodor capaz de neutralizar cheiros desagradáveis ocasionados por fezes e urina de animais de estimação. Além de tudo isso, as exclusivas partículas Espuma Control controlam a espumação, evitando o desperdício de água no enxágue, o que significa uma limpeza mais econômica e sustentável.

O Sapólio Radium Limpa Quintal chega ao mercado na primeira quinzena de abril nas versões Balde de 3kg e Bag 2kg (refil), custando, respectivamente, R$ 18,40 e R$ 11,60.

A versão balde do produto, formato ideal para armazená-lo e facilitar sua utilização, rende até 30 lavagens, enquanto o refil econômico em embalagem bag permite um desembolso menor e tem rendimento de 20 lavagens.

Outras informações podem ser obtidas pelo SAC 08007076161.


Sobre a Bombril
Fundada em 1948, a Bombril S.A. é considerada uma das maiores e melhores empresas de soluções de higiene e limpeza no Brasil ao oferecer uma linha completa de produtos que facilitam o dia a dia das tarefas domésticas.

Com um portfólio de cerca de 500 itens de limpeza doméstica, dividido em 29 marcas e 55 categorias entre esponja de aço, detergentes, sabão em barra, saponáceos, desinfetantes, limpadores, esponjas sintéticas, amaciantes, lava roupas líquidos, facilitadores de passar roupa, sachês perfumados e desodorizadores, os produtos Bombril estão presentes em praticamente 100% dos lares brasileiros.

A empresa possui três complexos industriais, localizados nas cidades de São Bernardo do Campo (SP), Abreu e Lima (PE) e Sete Lagoas (MG), e emprega cerca de 3.500 funcionários (diretos e indiretos), que produzem 350 mil toneladas de produtos por ano.

A marca e a qualidade dos produtos Bombril são reconhecidas pelo consumidor brasileiro. Esse prestígio, que rendeu à empresa o título “A Marca do Século”, deve-se, principalmente, à forte comunicação da Bombril por meio das campanhas publicitárias.

Via: Texto & Imagem

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista