Knorr amplia a linha Sopão

junho 15, 2012

Grande parte das famílias utiliza legumes ou feijão no preparo de sopas para deixá-las mais consistentes e saborosas. Segundo pesquisa realizada pela Unilever, em média, 35% das donas de casa batem esses ingredientes no liquidificador para enriquecer o prato. Pensando nisso, Knorr lança o Novo Sopão Batido, nos sabores Feijão e Legumes.
“Para o brasileiro, a sopa é uma opção bastante comum à mesa, uma vez que 72% da população costumam consumi-la como prato principal durante as refeições. De forma expressiva, o consumo de sopas ganhou espaço na culinária do dia a dia”, conta a diretora de alimentos da Unilever, Ana Paula Duarte. Cada vez mais cremosa, a linha Knorr aproxima-se do sabor das sopas caseiras, oferece economia de tempo e preparo, além de evitar o descarte de ingredientes.

Ambas as versões do Novo Sopão Batido contêm ingredientes triturados e macarrão em sua composição. As embalagens de 200g rendem até seis porções e podem ser encontradas em diversos pontos de venda em todo o Brasil, por um preço médio de R$ 3,39.

Sobre Knorr
Com a missão de ajudar as pessoas a viver melhor, comer melhor e potencializar a grande oportunidade e os benefícios relacionados ao momento de refeição, Knorr é a principal marca de alimentos da Unilever, com presença em mais de 80 países. Lançada no Brasil em 1961, Knorr está presente em mais de 90% dos lares brasileiros, com um portfólio de mais de 70 produtos, entre caldos, temperos e sopas.

SAC KNORR: 0800-707-0077 – www.knorr.com.br


Via: Imagem Corporativa Comunicação


You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista