Lançamento do Tic Tac Morango

junho 12, 2012

A marca integrou o sabor morango ao seu portfólio, após lançar recentemente sabores como Canela e Hortelã. As pastilhas lançadas são divididas em Morango Doce e Morango Azedo. Com o novo produto, a composição de sabores da marca ficou com seis versões: Laranja, Menta, Cereja&Maracujá, Extra-Forte , Canela e Morango. O Tic Tac Morango será distribuído em supermercados, padarias, bares, mercearias e bancas de jornal de todo o País com preço sugerido de R$ 1,19.

Via: Giro News

You Might Also Like

2 Comments

  1. mfui me cadrastar mas abriu um facebook eu quera uma soluçao para esse prablema

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que me informei, essa promoção está sendo feita pelo Facebook mesmo.

      Excluir

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista