Mormaii lança celular indestrutível

junho 25, 2012


Co-branding cria primeiro produto sem similar no mercado e destinado a toda sorte de aventureiros e adeptos de esportes. O celular ganhará nome após sua apresentação ao mercado e com a ajuda dos consumidores da marca. O celular Mormaii power by Venko tem o perfil jovem reflexo da união de ambas as marcas. Ele nasceu para a sobrevivência, como preferem seus criadores, à prova d´água e de impactos. Tem funções para a sua aventura, como localização por GPS, bússola, altímetro e barômetro. Além disso, acessa a internet, passa e recebe e-mail e skype. E tem também com câmera integrada e Mp3/Mp4.

Durante a Eletrolar Show, de 3 a 6 de julho, no Transamérica Expocenter, quem visitar a Mormaii poderá concorrer ao novo celular sugerindo um nome para o parelho. As cinco sugestões selecionadas pela Mormaii, explica Alexandre Goettems, diretor Comercial da Adamitec, licenciada para o setor de tecnologia da marca, serão postadas no Facebook da empresa. No período de 7 a 23 de julho, o nome mais curtido pelos visitantes será o escolhido para batizar o celular Mormaii power by Venko. A Venko Celulares, que desenvolveu a parte de tecnologia do celular e prepara outros lançamentos com a Mormaii, se encarregará de todo o suporte de pós-venda.


Via: Cidade Marketing

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista