Teclado Lavável

agosto 23, 2012

Não existe nada mais chato do que tentar limpar o teclado, e esse periférico do computador é um lugar excelente para acumular sujeiras como farelos de biscoitos, cabelo, a poeira do dia-a-dia e outras coisas nojentas. Uns arrancam todas as teclas para limpar, outros passam o secador de cabelo para soprar a sujeira, outros passam um paninho e etc.
Pensando nisso a Logitech anunciou o teclado lavável Logitech Washable Keyboard K310, ele pode ser imerso em até 75 cm de água para lavar. Possui design contemporâneo e moderno, as teclas impressas à laser e possui um revestimento resistente aos raios UV, o que impedem que as letras desbotem a cada lavagem.
Ele pode ser lavado com água e sabão e a má notícia é que o teclado não pode ir para máquina de lavar louça, mas mesmo assim vai ter um monte de gente querendo um desses na sua lista do "Eu Quero".






You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista