Testado e Aprovado - Cozinha Fácil Tio João

agosto 03, 2012

Quem mora sozinho, sabe que tem dias que não dá vontade de sair para comer fora e um macarrão daquele instantâneo também não apetece. Às vezes, aparece uma visita em casa de última hora e não se sabe o que preparar. A minha sugestão é o Cozinha Fácil Tio João fabricado pela Josipar, cada pacote vem com dois saquinhos que contém duas porções cada de arroz, pode-se escolher entre os sabores: curry, com brócolis, à grega, com funghi e ervas finas.
Basta colocar 1 litro de água para ferver com a quantidade de sal recomendada na embalagem, quando estiver fervendo, é só o saquinho inteiro dentro da água, ele cozinha dentro do saco plástico. Depois de 20 minutos, está pronto, um arroz muito especial, super aromático, delicioso e soltinho. Sai muito mais barato do que comer em um restaurante e é uma verdadeira salvação naqueles dias que se comer algo diferente, preparando em casa.

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista