Linha Bem-Estar DeMillus Cosméticos

setembro 21, 2012


Sempre preocupada com o conforto de seus clientes e, principalmente, das mulheres, a DeMillus traz mais uma novidade, desta vez, da sua divisão de cosméticos: a Linha Bem-Estar DeMillus que, como o próprio nome indica, chega para proporcionar aquela gostosa sensação de relaxamento e de satisfação, condição essencial para que a vida seja curtida em toda a sua plenitude.

No primeiro passo, a recomendação é promover uma limpeza profunda da pele com o Sabonete Cremoso Esfoliante DeMillus. Formulado com pedra-pomes e Bio Scrubs de grãos de arroz, ativo com propriedade dermopurificante que auxilia na desobstrução dos poros, e com deliciosa fragrância cítrica fresca, deixa a pele mais lisa, macia e melhor preparada para receber os benefícios de outros cosméticos ou tratamentos. R$ 17 a bisnaga com 170g.

Em seguida, vem a hidratação e o alívio das tensões musculares, com o Creme de Arnica DeMillus, formulado à base de substâncias hidratantes e emolientes, além de extratos vegetais de arnica montana, com ação antiinflamatória e preventiva de microvarizes; aloe vera, ação cicatrizante e hidratante; e castanha da Índia, que ajuda a ativar a circulação sanguínea. É ideal para ser usado em massagens relaxantes ou terapêuticas. R$ 15 a bisnaga com 60g.

Os cosméticos da Linha Bem-Estar vêm se juntar às opções oferecidas pela DeMillus Cosméticos para tratamento dos pés: Creme Esfoliante Desodorante Hortelã para os Pés e o Gel Desodorante para os Pés, à base de extrato de aloe vera, cânfora e arnica.

.[DeMillus – 0300-7892115 | www.demillus.com.br | sac@demillus.com.br].

Via: Fator Brasil

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista