Alto astral e diversão marcam a linha Capricho para o verão de O Boticário

outubro 04, 2012








O verão é a estação preferida da maioria das adolescentes que gostam de aproveitar o calor e o sol para desfrutarem de momentos inesquecíveis na praia, piscina e em viagens. Para que as meninas aproveitem essa temporada sempre radiantes, O Boticário desenvolveu o Capricho Kit Verão, que contém um Body Splash, hidratante, sabonete e uma bolsa de praia que é ótima para levar seus produtos! Em edição limitada, a novidade estará disponível nas mais de 3.260 lojas da marca a partir de 01 de outubro.

O estojo traz três produtos especiais para o verão. O Body Splash com Glitter que, além de ser super cheiroso, deixa um efeito luminoso na pele; um Sabonete Líquido Efeito Revitalizante com vitamina E, pró vitamina B5, além de Aloe Vera, que minimizam os efeitos causados pela exposição ao sol e uma Loção Hidratante Bronzeado Dourado com extrato de girassol e propriedades emolientes que prolongam o bronzeado deixando-o incrível.


Lançamento
Capricho Kit Verão
Preço Sugerido: R$ 75,99
- Capricho Body Splash com Glitter
- Capricho Sabonete Líquido Efeito Revitalizante
- Capricho Loção Hidratante Bronzeado Dourado
- Capricho Bolsa de Praia



Mais informações podem ser obtidas pelo telefone do Centro de Relacionamento com o Cliente O Boticário – 0800-413011 (chamada gratuita) – ou pelo sitewww.boticario.com.br.

Via: O Boticário

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista