Natura Una lança Deo Parfum

outubro 10, 2012




A nova fragrância de Natura Una traz ingredientes sofisticados e óleos essenciais exclusivos da marca



Natura Una entende que a beleza é expressão de singularidade, do que é único em cada mulher. Por isso, convida a um movimento para despertar o desejo de se gostar e expressar sua beleza, com liberdade, por meio da maquiagem. Seus produtos despertam o prazer e os sentidos, unindo performance, tecnologia e ingredientes naturais, de um jeito único que valoriza o ritual da maquiagem: um momento especial em que a mulher pode se olhar no espelho, se tocar, se conhecer, se gostar, se revelar.

A partir de outubro, Natura Una lança o Deo Parfum, uma fragrância sofisticada e elegante que amplia o convite da marca para as mulheres expressarem sua personalidade e se autoconhecerem. “Como na maquiagem, acreditamos que o perfume é uma forma de se descobrir, de se expressar e de se conhecer. O perfume provoca sensações, desperta sentidos que nos reconectam à nossa essência. Ele pertence a um universo sensorial, emocional. Resgata momentos vividos e nos permite mergulhar em um universo só nosso, reconectando com aquilo que somos verdadeiramente”, traduz Liliane Lima, gerente de marketing da categoria maquiagem da Natura.

Com caminho olfativo floral adocicado envolvente, Natura Una Deo Parfum é uma co-criação da perfumista da Natura, Veronica Kato, e do perfumista da International Flavors and Fragrances (IFF), Yves Cassar. “O perfume é uma combinação de ingredientes olftativos tão vasta quanto uma paleta de cores de maquiagem”, conta Veronica. A perfumista revela que iniciou a criação com um fundo de chypre escuro profundo, com notas amadeiradas e encorpadas. Em seguida, o corpo da fragrância foi lapidado com as cores das notas florais icônicas, como a rosa damascênia, o lírio do vale e a magnólia para revelar a beleza e a elegância da mulher. Os acordes das frutas como tangerinas, ameixa, pitanga, cassis e pimenta rosa foram incluídas para uma saída com tons vibrantes. O Deo Parfum traz ainda um fundo sofisticado de praliné e ganache, a cremosidade do sândalo e um toque de musk sedoso com fava de baunilha.

“Por fim, inclui a assinatura olftativa da Natura, um conjunto de ingredientes com óleos essenciais exclusivos extraídos de ativos da biodiversidade brasileira. O que faço nesta última fase é unir a alta qualidade da perfumaria internacional à brasilidade dos nossos óleos essenciais exclusivos e, com isso, crio um cheiro único da perfumaria Natura”, detalha Veronica Kato, perfumista da Natura.

O deo parfum estará disponível a partir de outubro de 2012.

Natura Una Deo Parfum, 75 ml
Elegante e sofisticada, a fragrância de Natura UNA possui uma saída vibrante marcada pelas notas frutais e cítricas. Extremamente encantadora pelo corpo floral combinados a um fundo sofisticado de praliné e ganache. Com caminho olfativo floral adocicado envolvente, contém óleos essenciais exclusivos da Natura.
Nota de saída: morango, amora selvagem, mandarina, pomelo, bergamota, laranja
Nota de corpo: jasmin, rosa, lírio do vale, peônia, apricot
Nota de fundo: praliné, ganache, patchouli, cedro, sândalo, musk
Preço sugerido: R$ 149,00

Informações sobre estes e outros produtos Natura, além de contato com as Consultoras, podem ser obtidas com o SNAC – Serviço Natura de Atendimento ao Consumidor, telefone 0800-115566, pelo e-mail snac@natura.net ou visitando o site: www.natura.net


Via: Newslink

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista