Testado e Aprovado - Bolo de Caneca Dr. Oetker

outubro 29, 2012

Esse final de semana, me deparei com uma novidade no supermercado, é o Bolo de Caneca Dr. Oetker, logo tratei de comprar para experimentar, meio ressabiado por ser um produto para micro-ondas. É muito baratinho, e fica pronto em apenas 1 minuto e 10 segundos. 
Basta apenas 50 ml de leite ou 5 colheres de sopa, despejar o conteúdo do saquinho em uma caneca com capacidade para 300 ml, bater com um garfo e pronto. Não vai nada de ovos e nem margarina, simples assim!
O cheiro de bolo logo invade a cozinha e o sabor é delicioso, a textura do bolo fica molhadinha, se você desenformar, fica uma caldinha cremosa por cima. 
Os sabores Chocolate e Formigueiro são os melhores, já o de Coco e Laranja tem o sabor mais suave.  Na embalagem diz para se consumir ainda quente, é algo perfeito para um dia chuvoso, que não dá para sair de casa,  e você quer comer um doce diferente e muito prático de se fazer. Acho que fiquei viciado nesse bolo, vou ter comprar vários para deixar no meu armário, podem comprar sossegado, fica a dica aí. Resumindo, testei, provei e aprovei.

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista