Lenços umedecidos Kiss Refresh são aliados para renovar o frescor da pele no verão

dezembro 28, 2012



Prático e ideal para enfrentar os dias quentes, característicos da estação, o produto limpa e revigora a pele, deixando uma sensação refrescante.


Enquanto no inverno a pele sofre com o ressecamento, durante o verão o principal inimigo é a oleosidade provocada pelas altas temperaturas, além é claro do desconforto causado pela sensação do suor.

Para amenizar os prejuízos provenientes da oleosidade excessiva e estender o cuidado diário com a pele do rosto, a marca Kiss apresenta: os lenços umedecidos Kiss Refresh.

Dermatologicamente testados, os lenços são indicados para a remoção das impurezas que a pele absorve ao longo do dia, além de proporcionar uma renovação da sensação de refrescância imediatamente, como se a pessoa tivesse acabado de lavar o rosto. Esse efeito, ideal para enfrentar os dias mais quentes, é resultado da tecnologia Cooling Complex, presente em sua composição.

De fácil aplicação, Kiss Refresh revigora a pele e apresenta fórmula especialmente desenvolvida com extrato de chá branco e menta doce, proporcionando uma profunda limpeza facial. Sem álcool etílico, entre seus componentes, o produto é indicado para os cuidados diários de todos os tipos de pele.

Multiuso, os lenços umedecidos também são ideais para remover a maquiagem do rosto, área dos olhos, lábios, pescoço e as impurezas da pele. 
Em embalagens com 16 unidades, os lenços umedecidos Kiss Refresh são práticos e fáceis de carregar na bolsa, estando sempre à mão, em qualquer momento do dia.


Via: Ralcoh Comunicação

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista