Perfume de Pizza

dezembro 07, 2012



A Pizza Hut Canadá decidiu apostar alto na paixão de seus clientes pelo famoso prato italiano. A empresa decidiu bancar o lançamento de um perfume inspirado na “essência de uma caixa de pizza sendo aberta”, segundo informações da rede de fast-food.

A fragrância, de fato, tem muitos admiradores entre os fãs da boa comida - mas talvez tenha dificuldade de encontrar adeptos para seu uso, por assim dizer, estético. De acordo com a empresa, a essência traz notas de "massa de pão recém-assado e feito à mão".

O produto é resultado de uma enquete no Facebookda marca, que perguntou qual nome os usuários da página dariam a um "perfume de pizza". A brincadeira gerou uma reação tão positiva que a companhia decidiu lançar uma edição limitada, e a ofereceu aos clientes durante uma promoção. 

Para comemorar que a página atingiu 100 mil “Likes”, a rede de fast-food presenteou as primeiras 110 pessoas que pediram as garrafas do perfume. A ação foi criada pela agência americana Grip Limited.

Via: Exame

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista