Colorgin lança linha especial para graffiti

janeiro 21, 2013

Com 48 cores, Colorgin Arte Urbana tem embalagem especial que permite traços mais precisos, sem escorrer. Produto será lançado no próximo dia 21 de janeiro



Imagens: Divulgação


O graffiti é uma modalidade artística que vêm crescendo e se tornando mais expressiva com o passar dos anos. No Brasil, inclusive, seu estilo já é reconhecido como um dos melhores do mundo. Como forma de valorizar o movimento, a Colorgin, líder nacional no mercado de tintas spray, lança a linha Arte Urbana.

São 48 cores em tons degradê com acabamento fosco. Para facilitar o trabalho do artista, os tubos trazem válvula mais macia e bico anatômico que permitem maior controle da pressão com traços mais precisos, sem escorrer.

A embalagem traz um QR Code que leva ao hotsite da linha, onde há informações sobre o produto, agendas, dicas de aplicação, link para as redes sociais e galeria com obras de diversos artistas. No hotsite também será possível baixar um ring tone personalizado.

Para apresentar Colorgin Arte Urbana, a Sherwin-Williams, fabricante da marca Colorgin, reunirá grafiteiros e convidados em um evento no hotel Transamérica Executive 21st Century (Al. Lorena, 473, Jardim Paulista, São Paulo) no próximo dia 22 de janeiro a partir das 9h. Às 14h haverá um live painting com as tintas Colorgin Arte Urbana na 2ª Bienal Internacional de Graffiti Fine Art no Mube (Museu Brasileiro da Escultura).

Também como parte dos eventos de lançamento da nova linha, no dia 23 de janeiro um grupo de grafiteiros convidados pintará um muro na unidade de Sumaré da Sherwin-Williams.

Sobre a Sherwin-Williams

A Sherwin-Williams está presente no Brasil há mais de 60 anos com o objetivo de trazer ao mercado as melhores opções em revestimento e proteção com tintas para as mais diversas finalidades. A empresa atua tanto no segmento imobiliário, quanto industrial e automotivo, sempre com produtos reconhecidos por sua durabilidade, qualidade e inovação. Entre suas principais marcas estão Metalatex, Novacor, Kem Tone, Aquacryl, Colorgin e Sumaré, amplamente reconhecidas por formadores de opinião e consumidores. 

Reconhecidamente uma das empresas do setor que mais investem em pesquisa e desenvolvimento, a Sherwin-Williams é responsável por diversos produtos que tornaram-se referências de mercado, como o primeiro esmalte a base d’água e o primeiro spray aerosol que utiliza como base a água.

A empresa está localizada no estado de São Paulo, onde possui escritório e fábrica no município de Taboão da Serra, no segmento imobiliário. Também fazem parte do grupo a unidade de tintas industriais e aerosol em Sumaré e comercialização de tinta em pó, a divisão Lazzuril, voltada para a indústria automotiva e instalada em São Bernardo do Campo.

Via: Alfapress

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista