Creme de Milho pronto é a novidade da Fugini Alimentos

janeiro 11, 2013



Monte Alto/SP – Janeiro de 2013

Inovação e tecnologia são características já reconhecidas da marca Fugini Alimentos, que desta vez apresenta ao mercado um produto inovador e com tecnologia única.

O Creme de Milho Fugini é pronto para ser consumido, sendo uma guarnição que combina perfeitamente com diversos pratos, principalmente com arroz, carnes e grelhados. Contendo sabor tipicamente brasileiro, o Creme de Milho Fugini apresenta uma textura incrivelmente caseira e não necessita ser refrigerado.

O produto é acondicionado em embalagens Stand-up Pouch Retort de 300g, com design moderno e arrojado, características que o difere de qualquer outro produto do segmento.

O portfólio da linha de vegetais da marca ganha reforço com a chegada do Creme de Milho, sendo um produto que une praticidade e sabor na qualidade Fugini Alimentos.O Creme de Milho Fugini é a Evolução do Milho-verde!

Via: Fugini

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista