Nestlé transforma marcas consagradas em presentes para a Páscoa 2013

janeiro 29, 2013




Entre os destaques estão os lançamentos Lollo, Alpino de Colher e Alpino Formato e os infantis Thundercats e Princesas


A Páscoa 2013 da Nestlé levará às parreiras de todo o país as marcas mais consagradas e queridas do consumidor brasileiro. Entre os principais lançamentos da marca estão o ovo de páscoa Lollo e o Alpino de Colher, que chega com a expectativa de repetir o sucesso da inovação Suflair de Colher que, junto com o ovo Kit Kat, agitou a categoria no ano passado.

A Nestlé continua investindo na linha Gifting, que oferece ao consumidor a oportunidade de celebrar com seus familiares e amigos, ovos que são verdadeiros presentes, em embalagens com design especial.

Com diferentes opções de desembolso, são 10 lançamentos em um total de 44 opções no portfólio. Confira as novidades para a Páscoa 2013:


LINHA GIFTING

As novidades na linha gifting da Nestlé ficam por conta dos lançamentos Alpino de Colher (355g), com a casca de chocolate e o recheio cremoso do Alpino para comer de colher, item que acompanha o ovo, e Alpino Formato (350g), para os verdadeiros chocolovers fãs da marca, um ovo no formato do bombom com 350g.

Grandes sucessos em 2012, os ovos Suflair de Colher (320g) e Kit Kat (340g) estão de volta aos pontos de venda na Páscoa 2013. O primeiro traz uma casca de chocolate ao leite Nestlé com recheio do chocolate aerado Suflair para comer de colher. Já o Ovo de Páscoa Kit Kat, o chocolate mais vendido no mundo, vem com pedaços do chocolate na casca e acompanha um tablete do produto. As duas opções vêm em uma caixa perfeita para presentear.


LINHA MARCAS NESTLÉ

Os saudosos consumidores do Lollo (260g) que comemoraram sua volta ao mercado em 2012, poderão saborear a versão ovo de Páscoa do chocolate fofinho da Nestlé. Ícone da década de 1980, o ovo vem em duas camadas, com a casca externa de chocolate ao leite e a interna com sabor de leite maltado, acompanhado de bombons.

O Ovo Suflair Branco (400g), inspirado no tablete lançado em 2012, é a opção perfeita para presentear os apaixonados por chocolate branco e aerado.


LINHA NESTLÉ CLASSIC

Para os que gostam de apreciar sabores diferentes, a novidade é o ovo Nestlé Classic Branco com recheio sabor Torta de Limão (360g). O produto, baseado no tablete lançado pela marca, traz na casca o chocolate branco com uma segunda camada de uma das sobremesas mais tradicionais do país.


LINHA DIETAS ESPECIAIS

Os consumidores que seguem dietas especiais também poderão se deliciar nesta Páscoa, com o Ovo Sollys (190g), 0% lactose e 0% colesterol, e o Nestlé Classic Diet (240g), de chocolate ao leite e sem adição de açúcares.


LINHA INFANTIL


Um dos lançamentos da Nestlé para meninos e meninas é o Passatempo (120g), ovo que vem com pedaços do biscoito na casca, feita com chocolate ao leite. O ovo fornece 15% da ingestão diária recomendada de cálcio e também é enriquecido com magnésio e zinco. O produto vem acompanhado de um copo do Macaco Passatempo.



Para as meninas, o destaque é o lançamento do ovo Princesas, um clássico Disney. Na versão de 150g, as opções de brinquedo são as bonecas bailarinas Cinderela e Branca de Neve. Já a versão de 200g acompanha 01 lindo relógio, em três opções: Cinderela (azul), Branca de Neve (amarelo) e Bela Adormecida (rosa).


O Ovo Moranguinho (180g), de chocolate ao leite, vem acompanhado de um projetor da Moranguinho. O Ariel (180g) também é outra opção de chocolate ao leite e traz uma boneca para fazer bolhas de sabão.


A novidade para os meninos é o ovo Thundercats (180g), que traz para o universo da Páscoa, o desenho sucesso na década de 1980 e que retornou à TV em 2012. O ovo traz um bracelete que projeta o olho de Thundera. Outra sugestão divertida é o Toy Story (180g), metade chocolate ao leite e metade chocolate branco. O produto é acompanhado de uma caixa segredo, em que a criança deve acertar o botão certo para fazer com que o personagem pule da caixa. São dois modelos com os personagens Woody e Buzz.


O ovo Carros (180g), de chocolate ao leite, traz como brinde um relógio exclusivo em formato de carrinho. A pulseira é uma pista para brincar. São duas opções colecionáveis com os personagens McQueen e Mate.


PRODUTOS QUE COMPLETAM A LINHA:

PREMIUM

Ovo Alpino: O saboroso chocolate premium da Nestlé transforma-se em ovo de Páscoa recheado com bombons em três opções de tamanho: 375g, 500g e 700g. Para agradar os consumidores que preferem chocolates mais amargos, a marca disponibiliza o Alpino Dark (350g), com 60% de cacau. Também retorna ao mercado o Alpino Combo, com três sabores: Alpino Clássico, Milky e Dark, em uma caixa de 330g contém os três ovos – 110g cada.

Ovos Suflair (400g): Os deliciosos chocolates aerados nas opções ao Leite e Duo.

OS GRANDES CLÁSSICOS NESTLÉ

Ovos Nestlé Classic: O clássico da Nestlé vem recheado com bombons de chocolate. Disponível nas versões Classic Duo (480g), Classic Branco (480g), Classic Ao Leite (240g e 480g) e Classic Cookies (375g).

Ovo Nestlé Classic Trilogia (480g): São três ovos em um. Reúne os sabores ao leite com recheio de avelã, branco com recheio de frutas vermelhas e dark com recheio de chocolate ao leite.

Ovos Nestlé Classic Recheados (360g): Nas opções Classic ao Leite recheado com creme de avelãs; Classic Dark com 50% de cacau e recheio de chocolate ao leite; Classic Branco com recheio de frutas vermelhas e Classic Branco com recheio sabor torta de limão.

Ovo Galak (240g): Ovo de chocolate branco

Ovo Crunch (240g): Com flocos de arroz, este ovo de chocolate garante saborosa crocância ao paladar.

Ovo Chokito (240g): O famoso chocolate Chokito na versão ovo de Páscoa com dupla camada.

Ovo Prestígio (375g): Chocolate em dupla camada – chocolate ao leite e camada interna de coco.

Ovo Sensação (375g): Com dupla camada, o ovo Sensação tem casca de chocolate ao leite e, por dentro, uma exclusiva camada sabor morango.

Ovo Charge (375g): Também com dupla camada, o ovo de chocolate ao leite vem com camada interna do saboroso recheio de amendoim.

Ovo Especialidades (versões 375g e 750g): O sucesso da caixa de bombons preferida do consumidor em versão ovo de Páscoa, disponível em dois tamanhos.

Caixa Mini Ovos Especialidades (236g): Novo mix: com mini ovinhos Galak, Crunch, Classic e Prestígio.


Via: CDN São Paulo

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista