Jequiti lança colônia da cantora Beyoncé

fevereiro 02, 2013



A Jequiti, uma das maiores empresas de cosméticos do Brasil, anuncia o lançamento da colônia desodorante feminina Pulse, assinada pela cantora internacional Beyoncé. Com uma fragrância oriental vibrante, o perfume é composto por notas de orquídea, a flor predileta da celebridade. O aroma de Pulse foi inspirado na energia que a estrela sente quando está se apresentando nos palcos.

Beyoncé é atriz, compositora, coreógrafa, produtora, empresária e cantora ganhadora de 16 prêmios Grammy. Além disso, é considerada uma das 100 pessoas mais influentes do mundo da música, vendendo mais de 170 milhões de álbuns em todo o mundo.
Seu frasco com vidro exclusivo e forma inovadora traz detalhes marcantes ao perfume, ideal para mulheres fortes e focadas em seus objetivos. Em sua versão de 100 ml, o preço sugerido promocional é de R$ 99,00.

Sobre a Jequiti
A Jequiti é uma das maiores empresas de cosmético do Brasil. Fundada em 2006, a empresa está presente em todo o território brasileiro por meio das suas 190 mil consultoras. Atuando com o modelo comercial da venda direta, a Jequiti possui um amplo portfólio de produtos, composto por 700 itens que são atualizados a cada 21 dias com novos lançamentos. A empresa trabalha com fornecedores e com as principais casas de fragrâncias do mundo. Além de cosméticos, a unidade de negócios Villa Jequiti comercializa acessórios, bijuterias, produtos para cuidados pessoais e objetos para casa.

A Jequiti possui 780 funcionários, sede em Osasco (São Paulo) e faz parte do Grupo Silvio Santos, um dos mais tradicionais e respeitados conglomerados empresariais do Brasil. Para mais informações, acesse o site www.jequiti.com.br ou os perfis da empresa nas mídias sociais: http://www.facebook.com/jequiticosmeticos e no Twitter @jequiti.

Via: Plannin

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista