Dori lança edição limitada de clássica bala de morango para a confecção de guirlandas divertidas para o Natal

novembro 06, 2013


Em 2013, junto com os presentes, o Papai Noel, a ceia e a reunião familiar, o Natal terá um gostinho diferente à tradicionalíssima Bala de Morango Recheada da linha Frutsy. Muito associado à data mais celebrada do ano, o clássico doce da Dori Alimentos será lançado em edição limitada com vendas até dezembro e em embalagens de 700 gramas.

A presença da bala Frutsy nas noites de Natal vai além do seu sabor. É tradição da família brasileira usar o produto para confeccionar guirlandas e enfeitar suas casas. Visando reforçar esse laço, a Dori Alimentos publicou no seu site e na embalagem do confeito um tutorial que ensina de forma fácil e prática como fazer um adereço com ele. Confira o vídeo:



A valorização da Bala de Morango Recheada da linha Frutsy vem como mais uma das ações da Dori Alimentos para conferir maior valor agregado aos seus produtos. O licenciamento de personagens famosos, como Super Homem, Batman, Patolino, Frajola e Penélope Charmosa, a expansão da linha Yogurte100, a eterna bala da infância, o redesenho de diversas embalagens são algumas das ações da empresa que nesse sentido.

Toda essa movimentação da Dori reflete a nova estratégia estabelecida no início do ano. Para 2013, a meta é trocar 22% do portfólio de 260 produtos e fazer com que os novos itens representem 5% da receita anual de vendas.

Via: 2Pró Comunicação

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista