A Maior Iluminação Natalina do Mundo

dezembro 02, 2013


O australiano David Richards acaba de entrar para o Guinness Book com a maior iluminação natalina do mundo. Ele havia batido o recorde mundial em 2011 com uma decoração usando 331.028 lampadinhas, no ano seguinte, ele perdeu para uma família de Nova York que utilizou 346.283 luzes. Mas David queria seu título de volta e nesse ano, ele fez uma instalação com 502.165 lâmpadas natalinas, o que dá cerca de 50 km de fios, ele e toda a família levaram um mês e meio para montar toda a estrutura.
Os vizinhos adoram a iluminação de Natal, alguns que se mudaram da vizinhança, sempre viajam para visitar as luzes deslumbrantes novamente.
Toda essa luz, faz com que ele gaste 2.200 dólares de energia, mas empresa de energia elétrica local foi generosa o suficiente para doar. David todo ano, sedia um evento beneficente e o dinheiro arrecadado vai para instituições de caridade que lutam contra a Síndrome de Morte Súbita Infantil. Em 2011, ele conseguiu levantar 70 mil dólares, sua meta para esse ano é de 90 mil dólares. 




Via

You Might Also Like

1 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista