A Turma da Mônica no Natal!

dezembro 10, 2013


 A dentucinha mais querida do Brasil está invadindo os noticiários. Celebre o aniversário da Mônica com os novos livros da Turma criada por Maurício de Souza.

Para comemorar o Natal a Editora Ave-Maria conta com algumas obras em parceria com Mauricio de Souza Produções, os livros contam histórias da Bíblia. Uma ótima dica para o Natal!!

Os milagres de Jesus com a Turma da Mônica
Sinopse: A turminha mais alegre dos quadrinhos gostou tanto de apresentar em forma de teatro os ensinamentos da Sagrada Escritura (Minha primeira Bíblia com a Turma da Mônica), que agora encena os principais milagres realizados por Jesus, como: a transformação da água em vinho, a cura do paralítico, a multiplicação dos pães, a caminhada sobre as águas, entre outros, contados de modo divertido para que a criançada aprenda que Jesus realizou e continua realizando muitos milagres em nossa vida.
Ficha Técnica
Editora Ave-Maria
Ilustração: Mauricio de Sousa
Autor: Pe. Luís Erlin
I.S.B.N.: 978-85-276-1464-1
Formato: 16x23
Edição: 1ª
Indicação: Leitores em geral
Número de Paginas: 64 pag
Ano: 2013

Via: Lilian Comunica

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista