As Saudosas Fitas K7

dezembro 04, 2013



A boa e velha fita cassete, hoje um material obsoleto e raro por causa da era digital, completa 50 anos. De 1964 ao começo do século XXI, ela reinou absoluta, só quem é da geração X e Y, sabe o que eu estou dizendo. Era delicioso comprar uma fita virgem e fazer uma coletânea de seus hits favoritos, gravar seu programa de FM, as primeiras frases do bebê, copiar aquele LP que você queria tanto e felizmente seu amigo tinha e emprestou. A fita cassete embalou bailinhos e festinhas, fez companhia aos solitários, foi fundo musical de casal de namorados e foi a trilha sonora das viagens de férias.
Veja abaixo como eram as capas das fitas virgens de algumas marcas, com a linguagem de sua respectiva década:





















































Mais postagens como essas, você encontra no meu outro blog Nostalgiarama


You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista